Links patrocinados

Saiba como ter unhas mais compridas e fortes em 3 dias

Links patrocinados

Com tantos esmaltes maravilhosos e tanta ideias para deixar as suas unhas lindas, a vontade de fazer com que elas cresçam mais rápido e arrasar naquele encontro com o crush, aumenta, não é mesmo?

Links patrocinados

Então, veja uma dica maravilhosa. A receita é superfácil, acessível e bem baratinha!

Links patrocinados
Links patrocinados

Você precisará de 30 gramas de cravo da índia e 200ml de azeite extra virgem para fazer a sua base natural para unhas. Se quiser deixar as unhas mais fortes, acrescente ½ alho bem picadinho à receita.

Misture os ingredientes em uma panela por duas horas. Coe os cravos e você terá uma base natural prontinha para deixar suas unhas mais longas, forte e bonitas. Cuidado. Não pode deixar nenhum pedaço de cravo.

Para usar a sua nova base para unhas, lave bem as suas mãos antes de dormir, de preferência com um algodão, depois passe, ao redor das unhas, uma boa quantidade de creme de cabelos.

Links patrocinados

Depois de alguns minutos, remova o creme e massageie as suas unhas com a sua base natural. Caso você tenha acrescentado o alho na base, não se preocupe, porque as unhas não ficarão com cheiro forte, mas depois é só lavar.

O cravo da índia é rico em vitaminas A, vitamina E e beta-caroteno, e ajuda a fortalecer, junto com o alho, as suas unhas e deixa-las mais longas.

Atenção especial com as unhas

Links patrocinados

Um alerta importante para quem gosta de renovar o visual das suas unhas com frequência. Você sabia que o removedor de esmaltes resseca e enfraquece as unhas, deixando-as quebradiças e sem brilho?

Links patrocinados

Isso acontece porque o contato com produtos químicos acaba prejudicando a existência de queratina nas unhas. A falta de algumas vitaminas na alimentação também pode deixar suas unhas fracas, por isso tenha atenção não só no tratamento estético como também em sua alimentação diária.