Teste psicológico: escolha um numero descubra o que seu estado de espírito diz sobre você.

Propaganda
            O autoconhecimento é a melhor maneira de nos tornarmos pessoas melhores. Faça o teste e saiba mais sobre você.

Quanto mais nos conhecemos e admitimos nossas fraquezas, melhor conseguimos lidar com nós mesmos e o mundo à nossa volta. Testes psicológicos como este que você verá a seguir ajudam a ficar cara a cara com nossos sentimentos para que possamos fazer algo a respeito.
Desenvolvido por um psicólogo inglês chamado Pip Wilson, o teste foi utilizado para que ele conhecesse um pouco mais sobre seus alunos, além de ajudar a todos a ter um ano letivo mais focado em trabalhar suas fraquezas e investir em suas forças. Vamos ver o que o teste diz sobre você:

OBSERVE A IMAGEM ABAIXO

varios personagens

Escolha dois bonecos que representem seu estado de espírito atualmente e depois veja os resultados:

Se você escolheu os bonecos 1, 3, 6 ou 7

Você é uma pessoa corajosa e determinada, que usa os desafios da vida para te impulsionar. Não duvida das suas capacidades e acredita que só depende de você para realizar todos os seus desejos, pois cada um é responsável pelo próprio caminho.

Se você escolheu o boneco 4

Sua motivação para ter sucesso na vida é admirável. Mas dependendo do tamanho da meta que estipula para alcançar, pode acabar esquecendo de quem está em volta por estar muito focado no próprio objetivo. Lembre-se que algumas pessoas estão com você para te ajudar a crescer. Valorize-as.

Se você escolheu os bonecos 2, 11, 12, 16, 18 ou 19

Você é o que todos chamam de pessoa boa de coração. Não mede esforços para ajudar quem precisa, mesmo que a pessoa não tenha lhe pedido ajuda. Lembre-se que a sua atitude altruísta é admirável, mas cada um precisa tomar decisões por conta própria para aprender as lições da vida.

Se você escolheu o boneco 5

Sua escolha reflete um momento de dificuldade que está te deixando exausto. Saiba que você está vivendo um grande aprendizado, só precisa enxergar a situação por esta perspectiva e confiar na sua capacidade de vencer qualquer desafio.

Se você escolheu o boneco 8

Você se sente incompreendido porque as pessoas minimizam a grandeza dos seus sonhos. Mas o que realmente acontece é que você assusta aqueles que não têm coragem de ir além e se conformam com a realidade que lhes foi dada. Use seu dom de sonhar para também realizar e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Se você escolheu o boneco 9

É muito importante e gratificante estar feliz com as pessoas que o rodeiam, por isso você tem uma grande virtude. Mas lembre-se que a vida é cheia de surpresas e você precisa estar preparado para uma mudança repentina de planos ou da realidade em que vive.

Se você escolheu os bonecos 13 ou 21

Às vezes é mais fácil ficar sozinho do que ter que lidar com a pressão e os questionamentos da vida social. Talvez você se sinta assim agora, mas com o tempo, esse isolamento tende a ser sufocante e deprimente. Você merece uma vida livre e leve, aproveitando a melhor parte da companhia dos outros. Se necessário, busque ajuda para solucionar essa questão.

Se você escolheu o boneco 14

Não se assuste nem se deixe abater pelo que está acontecendo na sua vida agora. Respire fundo e esteja perto de pessoas que te fazem sentir forte e capaz de superar qualquer problema na vida, porque na verdade, você é. Só precisa acreditar em si mesmo e pensar nas soluções que pretende tomar daqui em diante.

Se você escolheu os bonecos 10 ou 15

A gratidão é uma qualidade que faz muitas coisas boas acontecerem na sua vida. Continue sendo grato pelo que é e pelo que tem. Mas não se conforme se não estiver feliz. Vá em busca da sua felicidade, não importa aonde ela esteja.

Se você escolheu o boneco 17

Você já percebeu que qualquer desafio que a vida coloca no seu caminho pode ser vencido quando tem alguém querido olhando por você. Trate essa pessoa com empatia, respeito e gratidão, e quando estiver fortalecido e tiver a oportunidade, seja altruísta com todos à sua volta.

Se você escolheu o boneco 20

Para que a sua segurança e habilidade de liderar atraiam pessoas boas para o seu lado, mantenha-se em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Lembre-se que apesar de receber muitos elogios pelas suas capacidades, a sua humildade é que motiva as pessoas a dizerem o pensam sobre você.

DICA DE AUTOCONHECIMENTO

Independentemente se você está triste ou feliz, se sentindo um fracasso ou um sucesso na vida, o exercício do espelho é uma forma de se autoconhecer profundamente e desenvolver a forma como você gostaria que o mundo te visse. Experimente: