Descubra Qual é o Seu Versículo Bíblico Baseado No Mês De Seu Nascimento

Propaganda
Descubra Qual é o Seu Versículo Bíblico Baseado No Mês De Seu Nascimento

JANEIRO:

“Mas aqueles que esperam no Senhor renovarão sua força. Eles voarão sobre asas como águias; eles correrão e não se cansarão, andarão e não desmaiarão”. – Isaías 40:31

Lembre-se: Deus está com você. Quando você coloca sua força em Seu nome, em Sua promessa você será libertado. Não importa onde você vai ou o que você enfrenta. Ele está com você a cada passo do caminho.

FEVEREIRO:

“Eu não te mandei? Seja forte e corajoso. Não tenha medo; não desanime, pois, o Senhor teu Deus estará com você onde quer que você vá”. – Josué 1: 9

Lembre-se: Quando você confia no Pai e se apoia em Sua proteção e amor, Ele promete nunca deixar você ir para a batalha sozinho. Independentemente das terríveis circunstâncias desta vida, Ele ama você.

MARÇO:

“Minha paz eu te dou. Eu não dou a você como o mundo dá. Não deixe seus corações ficarem perturbados e não tenha medo”. – João 14:27

Lembre-se: Deus não é o mundo. Há coisas que irão tentar, coisas que irão abalar sua fé, coisas que parecerão belas e brilhantes, mas no final das contas serão insuficientes. Em todos os momentos da sua vida – bons e maus – saiba que o amor do seu Pai é eterno. E Ele preparou um lugar para você além de todos os fracassos e imperfeições deste mundo.

ABRIL:

“Eu mantenho meus olhos sempre no Senhor. Com ele à minha direita, não serei abalado”. – Salmo 16: 8

Lembre-se: quando você focar sua atenção em seu Pai, encontrará coragem. Você encontrará força. Você descobrirá que nunca está sozinho. E nada pode controlar ou abalar sua fé.

MAIO:

“Você é meu refúgio e meu escudo; Eu coloquei minha esperança em sua palavra”. – Salmo 119: 114

Lembre-se: Buscar Deus significa buscar refúgio, um lugar seguro, um lar. Você será para sempre seu filho. Ele sempre vai amar você. E com fé, Ele irá te proteger.

JUNHO:

“Pois sei que os planos que tenho para você”, declara o Senhor, “planejam lhe fazer prosperar e não lhe fazer mal, planeja lhe dar esperança e um futuro”. – Jeremias 29:11

Lembre-se: Deus tem um plano. Embora a vida às vezes pareça louca e descontrolada, no final das contas, Ele tem um propósito para você. Embora você possa sentir que está andando pela vida sem destino, Deus sabe tudo sobre você. E há uma razão para quem você é e onde você está agora.

JULHO:

“Eu posso fazer tudo isso através dele que me dá força.” – Filipenses 4:13

Lembre-se: Em Deus, você é ilimitado. Não há nada neste mundo que possa restringir ou te impedir. O amor de Deus é infinito e, em Sua palavra, você encontrará força, coragem, cura e uma segunda chance na vida.

AGOSTO:

“Portanto, não tenha medo, pois estou com você; não fiques desanimado, porque eu sou o teu Deus. Eu vou te fortalecer e te ajudar; eu te sustento com a minha justa mão direita”. – Isaías 41:10

Lembre-se: com Deus, você não precisa ter medo. Mesmo que coisas terríveis tenham acontecido com você, mesmo que você se sinta sozinho, mesmo que tenha passado pelo inferno e voltado, lembre-se de que, com Cristo, você será fortalecido.

SETEMBRO:

“Porque o Espírito que Deus nos deu não nos torna tímidos, mas nos dá poder, amor e autodisciplina”. – 2 Timóteo 1: 7

Lembre-se: o amor de Deus não é para fazer você se sentir fraco. O objetivo é capacitá-lo, mesmo em seus dias mais cansativos. Confiar em Deus significa permitir que Ele o levante de volta quando você cair, para lhe dar esperança quando você não tiver nenhum. Ele é um Deus todo-poderoso; não esqueça disso.

OUTUBRO:

“Esteja em sua guarda; permaneça firme na fé; seja corajoso; seja forte.” – 1 Coríntios 16:13

Lembre-se: As coisas deste mundo continuamente desafiarão sua fé. Não deixe que isso te abale e o que você acredita. Saiba que Deus é o governante de todas as coisas e que Seu amor é muito maior do que qualquer coisa que você enfrenta. Seja forte.

NOVEMBRO:

“Deleite-se no Senhor e ele lhe dará os desejos do seu coração.” – Salmo 37: 4

Lembre-se: Um coração que se deleita pelo Senhor é um coração que encontrará felicidade, amor e paz. Quando você coloca Deus em primeiro lugar, você aprende o quão bonito o mundo realmente é. Você aprende que os planos que seu Pai tem para você são muito maiores do que você poderia imaginar.

DEZEMBRO:

“O Senhor é meu pastor, nada me falta”. – Salmo 23: 1

Lembre-se: Como pessoa de fé, em Cristo, você não está perdendo. Você está ganhando, crescendo…