Teste de Personalidade: De que cor você pintaria a ponte?

Este teste vai lhe ajudar a entender algumas coisas sobre o seu comportamento. Como também, as principais características de sua personalidade.
Observe a imagem acima: de que cor você pintaria a ponte? Veja só:

Vermelho:

Isso significa que você é uma pessoa sábia e persistente. Sabe muito bem como se colocar no lugar dos outros e por isso, é comum que seus amigos venham lhe pedir conselhos ou confiem a você segredos importantes. Dica: tome cuidado com a impaciência.

Azul:

Você é uma pessoa bem sensitiva, sonhadora e amorosa. Por ser uma pessoa sensitiva, se guia mais pelo coração do que pela razão. Tem fé em si e em seus sonhos, e não permite que ninguém lhe coloque para baixo. Dica: cuidado com a sua impulsividade, ela pode lhe atrapalhar de chegar até seus sonhos e objetivos.

Marrom:

Você é uma pessoa muito disciplinada, que trabalha duro e seriamente. Por ser tão centrado, às vezes passa a impressão de ser uma pessoa pão-dura, teimosa e inflexível. Mas, na realidade, sua determinação é muito grande, e não descansa até que seus objetivos tenham sido realizados. Dica: pratique a tolerância e a paciência.

Verde:

Você é uma pessoa criativa e que chama a atenção por sua personalidade. Sua criatividade é muito útil para a sua vida profissional e pessoal, pois sua ideias são diferentes, valiosas e úteis. Dica: tente expressar seus sentimentos através da arte (música, pintura etc). Tenha humildade, pois nem sempre somos reconhecidos.

Branco:

Você é positivo e otimista. Provavelmente, está esperando que algo bom aconteça em sua vida. As fases difíceis de sua vida o ensinaram a ser uma pessoa mais esperançosa. Você aprendeu que nada acontece por acaso e que cada dificuldade superada, o torna uma pessoa mais forte. Dica: Mantenha a positividade e otimismo para atrair o melhor. Quando acreditamos em algo, manisfestamos aquilo em nossa vida.

Preto:

 

Você é uma pessoa cautelosa em todas as áreas da vida. Muitos podem pensar que isso é um desinteresse de sua parte. Na verdade, trata-se de uma estratégia de segurança para não sair ferido, pois você já se machucou em relações anteriores. Dica: viva as experiências que tiver de viver. As boas serão memórias, as ruins, experiências e aprendizados.

Gostou do teste? Compartilhe com os amigos!