Isso Vai Mudar a Sua Pele! Anti-Idade Caseiro Para Rugas e Linhas de Expressão.

Com o passar do tempo, a exposição exagerada ao sol e até alguns vícios (cigarro e bebidas alcoólicas) fazem com que a pele se torne flácida e repleta de rugas. Mas, você sabia que dá para apostar em um creme anti-idade caseiro para se livrar das marcas e das linhas de expressão sem gastar muito?
Isso mesmo! Ao invés de recorrer às caras e invasivas cirurgias plásticas, você pode poupar dinheiro e não se arriscar com produtos químicos em prol da estética.
Ficou interessado (a) neste assunto? Então, você pode acompanhar esse post a seguir!

Receita do creme anti-idade caseiro
Aprenda a fazer a máscara de pepino e babosa para eliminar rugas e flacidez. E a boa notícia é que não existe nenhum mistério e os elementos necessários são bem econômicos. Vamos lá?
Ingredientes
Meia xícara de água pura e filtrada
Meia xícara de pepino picado
1 cápsula de vitamina E (vendida em farmácias ou lojas de produtos naturais)

anúncios

Modo de preparo
Confira as instruções passo a passo para fazer esse creme anti-idade caseiro hoje mesmo!
Passo 1
coloque no liquidificador a água, o pepino e a babosa.
Passo 2
Deposite por alguns minutos até que a mistura se torne em algo homogêneo.
Passo 3
A partir daí, você pode colocar até uma cápsula de vitamina E. Neste caso, você deve furar a cápsula, uma vez que o necessário está somente no liquido. Isto é, a vitamina.
 

IMPORTANTE

Vale salientar que a cápsula de vitamina E é bem relevante para esse creme anti-idade caseiro. Mas, se não for achada, não tem problema! Dá pra fazer a receita mesmo sem esse item.
Passo 4
Em seguida, com a ajuda de um pincel, passe o creme em áreas flácidas e com rugas.
É preciso fazer isso todas as noites antes de deitar, só que não se esqueça de lavar muito bem o rosto antes de passar a máscara.
Na manhã seguinte, você deve lavar a pele com muita água corrente novamente para tirar qualquer resquício da solução.
Passo 5
Caso sobre alguma coisa, guarde na geladeira, mas não mais que por cinco dias. Após 15 dias, é possível perceber uma enorme diferença na sua face.
Teste alérgico
É essencial que você tome esse cuidado antes de aplicar o creme anti-idade caseiro pela primeira vez. Basicamente, você deve aplicar uma pequena quantia e passar no braço.
Se não ocorrer nenhuma reação, pode usar sem problema. Ficou com alguma dúvida? Marque uma consulta com o seu médico especialista e/ou dermatologista de confiança!
Gostou de conhecer essa receita do creme anti-idade caseiro? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!