TESTE PSICOLÓGICO Selecione o Casal Falso!

Propaganda

Será que você é capaz de identificar o casal falso? Realize conosco esse teste e veja se você é bom de percepção

Um desses casais é falso e está escondido dentre as opções.

Opção A
Você possui 90% de Romance!
#apesar de tudo preciso de alguém
Análise dos Hábitos: Você nunca foi do tipo de pessoa que procura loucamente por encontros. Mas, apesar disso, você é do tipo de pessoa que cria expectativas e se sente mais feliz quando está “enrolado(a)” com alguém. Você sente uma felicidade constante cada vez que passa um tempo com a pessoa que ama e sempre age de forma doce e gentil quando está perto dela/ dele. As chances de você ter um Amor são altas pois você acredita que a vida fica sem graça quando se está sozinho(a) no mundo. Você não é do tipo de pessoa que depende totalmente de alguém mas que definitivamente sabe que pode ser mais feliz ao lado de uma. > Sugestões para o tipo e Parceiro(a) Ideal: Pessoas que fizeram esse teste e escolheram a Opção B podem ser o seu tipo ideal! Compartilhe com os Amigos e Marque-os para que eles façam o teste também!!
Opção B
Você possui 60% de Romance!
#Espero apenas pelo meu tipo ideal
Análise dos Hábitos: Você não é do tipo que se apaixona cegamente mas também não é pessimista sobre o amor. Você não viverá sozinho(a) o resto da vida mas também não é de ficar pensando em todas essas coisas relacionadas a amor. Você quer amar alguém mas está tudo bem se não conseguir estar perto dela. Se essa pessoa conseguir corresponder aos seus sentimentos vocês começarão um relacionamento rapidamente. Caso contrário há grandes chances se você não se encontrar com ninguém se não for o seu tipo ideal. Afinal, você sabe que dá para viver bem sozinho(a) pois há muitos hobbies diferentes para cultivar durante a vida. > Sugestões para o tipo e Parceiro(a) Ideal: Como já dissemos se essa pessoa não for 100% o seu tipo ideal, não vai adiantar. Mas provavelmente se você terá grandes chances de encontrar seu parceiro(a) ideal se procurar por pessoas que fizeram esse teste e escolheram as Opções C e B!! Boa sorte ;))
Opção C 
Você possui 40% de Romance!
#melhor sozinha do q mal acompanhada
Análise dos Hábitos: Você não é do tipo radical que rejeita todo mundo mas para você é possível ser feliz sem alguém que lhe complete. Porque você sabe que ficar juntos com alguém algumas vezes é sinônimo de inconveniência e a solidão lhe traz liberdade de uma forma positiva. Por causa do seu jeito independente, você desenvolveu uma ótima habilidade em saber separar e julgar cada situação com bom senso. Além disso, fazer as coisas ‘tudo dentro do meu tempo’ é algo muito importante que vem cultivando ao longo dos anos. Por essas razões, você vem pensando em ganhar a vida sozinha(o). Mas se por acaso você mudasse de ideia e resolvesse ficar ao lado de alguém, você seria capaz de enxergar os aspectos positivos de um relacionamento. > Sugestões para o tipo e Parceiro(a) Ideal: É muito difícil se aproximar de alguém quando não você não tem a garantia de quando pode ceder o seu tempo a esta pessoa. Por isso, a melhor forma é tentar encontrar alguém com os mesmos tipos de Comportamento que o seu. Porque ambos precisarão ter um tempo individual por mais que o tempo que passam juntos seja ótimo. Portanto, pessoas que também escolheram a opção C desse teste são as melhores para se relacionar com você, fique de olho!! 😉
Opção D
Você possui 100% de Romance!
#prefiro morrer do que ficar só
Análise dos Hábitos: Você é do tipo de que se sente naturalmente sozinha(o) e está sempre procurando se encontrar com alguém. Você sente que sua felicidade só aumenta quando está ao lado de alguém em que possa depender mais do que quando tenta viver por conta própria. Quando você pensa na palavra “felicidade” você sempre imagina ela acompanhada de família, amigos ou um amor. É extremamente importante para você ter um relacionamento estável com as pessoas que você ama de verdade (amigos, família, e parceiro(a)). Há grandes chances de quando você encontrar um grande amor você se sinta muito mais feliz que a pessoa com quem você está saindo. > Sugestões para o tipo e Parceiro(a) Ideal: Não importa o quanto você encontre com essa pessoa, ela precisa ter uma personalidade ideal que combine com a sua. Por isso, a pessoa precisa aceitar todas as situações que envolvem um casal e dar a devida atenção as suas opiniões. Nesse teste, pessoas que tiraram as opções A e D são as que tem mais compatibilidade com você! Fique e olho 😉 Compartilhe com os Amigos e Marque-os para que eles façam o teste também!!