HOJE VOU TE ENSINAR UMA DICA PARA USAR CERVEJA PARA NUTRIÇÃO E CRESCIMENTO DO CABELO

Propaganda

Parece que quando o matéria é cura para cabelos, as novidades nunca param de surgir. Vira e mexe aparece alguma dica nova na internet, prometendo decidir por acabar os problemas que afetam a força e aspecto dos cabelos. Você já imaginou em qualquer dia lavar o seu cabelo juntamente com cerveja?

Pois é, essa famosa bebida tem se tornando muito popular igualmente para os cuidados junto ao cabelo, especialmente por que é um excelente hidratante para os fios.

Pesquisas revelam que a cerveja tem uma melhoria na base do fio, dando mais luz, hidratação e nutrição e, ainda, aumenta o volume dos cabelos. Você provavelmente esta se perguntando, como pode ser isso executável? Esses benefícios para o cabelo se devem demasiado aos ingredientes presentes na elaboração da cerveja e seus nutrientes. Por conter biotina, ela pode aumentar e dar força aos fios de cabelo. Nesse caso, quão mais escura for a cerveja, melhor.

Por ser rica igualmente em cálcio, ferro e cobre a cerveja é hábil de guardar o tom natural do cabelo e acautelar a declínio de cabelo. O malte e o lúpulo conferem mais brilho ao cabelo e têm um domínio de hidratação. Além disso, a vitamina B e magnésio presentes na cerveja contribuem para largar os fios com um aspecto melhor. Outro privilégio da cerveja é que, em proximidade com o couro cabeludo, ela ajuda o sangue da região a circundar melhor, fazendo com que haja um acréscimo de energia de células no local.

Está pensando em testar essa dica? Veja conforme fazer:

Primeiro, o ideal é optar uma cerveja de garrafa. Não tem necessidade de estar fria ou gelada para esse tratamento. pode ser na temperatura ambiente Em seguida precisamos remover o álcool da cerveja. Como o álcool evapora anteriormente da água, basta esquentar o líquido até que a grande parte alcoólica entre em ebulição. Quando for banhar-se , aplique o shampoo como sempre e enxágue. Depois, despeje a cerveja ja com ausência álcool no cabelo todo. Deixe agir por alguns minutos e retire com água. Os fios podem estar um pouco mais duros após a aplicação, nesse caso é necessário o condicionador para deixá-los mais maleáveis.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta