Como usar chia e limão a seu favor na perda de peso, os resultados são fantásticos após um mês

Propaganda

Chia e limão para queimar gordura

Ingredientes:
Um limão (seu suco)
Uma colherada de sementes de chia
Água equivalente a um copo e meio.
Uma colher de mel

Sementes de Chia devem ser embebidas por uma hora. Seu tamanho diminuto vai mudar ao longo do tempo até que você perceba que pouco a pouco eles estão crescendo. Quando o tempo tiver passado, coloque as sementes, o suco de limão, a quantidade de água especificada e o mel no liquidificador e bata até que a mistura fique homogênea e sem grumos para beber sem problemas. . Este shake é engolido todos os dias antes do café da manhã .

Propriedades curativas dos ingredientes

Chia:

Esta planta tem qualidades antioxidantes e possui minerais como cálcio, magnésio, ferro, ômega 3 , proteínas e fibras. Cada um desses componentes age diretamente no sistema digestivo, ajudando a tornar o seu trabalho mais rápido, também acelera o metabolismo e estimula a função de queima de gordura do corpo para trabalhar de forma mais eficaz.

Limão:

Este citrino contém altos níveis de vitamina C, fósforo, potássio, magnésio, flúor, ferro e cálcio, tornando-o não apenas uma poderosa queima de gordura natural, mas também um excelente aliado para combater problemas dérmicos, hepáticos, nervosos, cardíacos, articulares e musculares. e carcinogênicos. Seu efeito diurético é ideal para dispensar todas as toxinas existentes em nosso organismo , sendo este o motivo de uma das principais causas de ganho de peso.

Mel:

O mel produz um efeito saciante no corpo, além de reduzir o desejo de consumir qualquer tipo de açúcar. É amplamente utilizado como adoçante, até mesmo muitas pessoas substituem o uso de açúcar refinado por mel porque é mais saudável e reduz o apetite.

A mistura de todos esses ingredientes fornece energia para o corpo, por isso é ideal para combinar o consumo deste smoothie com uma boa rotina de exercícios em casa ou em um ginásio para ajudar na queima de gordura e tonificar o corpo. Não se esqueça que a comida desempenha um papel muito importante na perda de peso, por isso tente comer equilibrada e na hora certa

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta