Xarope Para controlar a Pressão, Limpar as Veias, e Remover as dores de Cabeça em 15 minutos.

Propaganda

Esse Xarope é muito útil para a saúde pois contêm propriedades benéficas para o corpo

Vale destacar que, com esta receita vamos criar uma bebida que lhe permitirá criar maravilhas pela sua saúde.

Além disso, você pode devolver parte de sua dieta regular se tiver problemas de cansaço, artérias congestionadas, altos níveis de gordura no sangue, problemas no fígado.

Além disso, caso você seja propenso a infecções e resfriados comuns, esse remédio será suficientemente útil.

Então confira a receita caseira do Xarope Receita Caseira de Xarope:

INGREDIENTES:

  • 4 dentes de alho inteiros;
  • 1 colher de gengibre em pó;
  • 4 limões inteiros com a casca.

MODO DE PREPARO:

Além disso, os limões devem estar lavados e cortados em pequenos pedaços sem a casca, o alho será posto no liquidificador juntamente com o gengibre e o limão. Enquanto isso, em outro recipiente, esvazie pelo menos um galão de água, esvazie o conteúdo do liquidificador e comece a aquecer até que comece a ferver. Quando alcançar o ponto de ebulição, deixe esfriar por alguns minutos e esvazie-o em uma garrafa ou garrafas. Diariamente, pelo menos duas horas antes de comer, você deve tomar uma xícara dessa mistura (idealmente com o estômago vazio). Tente sacudir a garrafa para misturar o limão e o alho e, assim, você poderá receber todos os benefícios de ambos. Esperamos que esta receita seja útil e, após testar e sentir os resultados, jamais hesite em compartilhá-la.

1 Comentário

  1. A sua explicação está um pouco confusa pq na receita vc diz p por o limão com a casca depois vc diz na explicação sem a casca e Tbem qt a água está mal explicado

Deixar uma resposta