A posição que você dorme, diz muito a seu respeito!

Propaganda

Como você dorme?

Sabia que a posição que você dorme diz muito sobre você?
Identifique qual delas é a sua a aprenda mais sobre você mesmo!
Vamos lá:

1 – Fetal

Você é uma pessoa sensível, mesmo demonstrando firmeza e seriedade durante o dia. Muita vezes, pode sentir a necessidade de ser protegido ou compreendido. Você pode estar tentando se proteger de algo, ou até mesmo, estar muito preocupado com algum conflito interior.

2 – Tronco

De lado, com braços e pernas esticados. Você costuma ser bem flexível nos relacionamentos. É uma pessoa sociável, fácil de conversar e gosta de estar em círculos de amigos.

3 – Insatisfeito

Semelhante a do tronco, mas com braços e pernas estendidos para a frente. Se você dorme assim, é uma pessoa aberta e sociável. É tranquilo, confiável e não se ofende com facilidade. Você acorda sorrindo e sabe como se adaptar aos problemas da vida.

4 – Soldado

Deitado de barriga para cima e com os braços rentes ao corpo. Se você dorme dessa forma, é uma pessoa equilibrada e que sabe quais são as suas metas na vida. Você pode ser rígido e exigente, mas é ainda mais rígido e exigente com você mesmo.
A posição que você dorme, diz muito a seu respeito!

5 –  Queda Livre

Deitado de bruços. Pode ser também com uma mão ou braço de baixo do travesseiro ou esticada para cima. Quem dorme dessa forma, é uma pessoa intensa, extrovertida, mas no fundo, também é muito sensível. Ama a liberdade e não gosta de ser conduzida sobre o que fazer,

6 – Estrela do Mar

Se você dorme desta forma, é uma pessoa leal. disposta a ouvir e a ajudar os outros. Você é muito compreensivo, cauteloso e pensativo. Não gosta de ser o centro das atenções.

Dormir enrolado no lençol ou edredom:

Isso pode ser um sinal de carência e até mesmo de medo.

Dormir abraçando o travesseiro:

Pessoa que se sente sozinha. Se você dorme desta forma e tem alguém do seu lado, pode ser que você não se sinta compreendido ou aceito

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta