[Diagnóstico de Potencial] Escolha uma das formas da imagem!

Propaganda
[Diagnóstico de Potencial] Escolha uma das formas da imagem!
Apenas 10% das pessoas escolhem a forma que indica que elas são extremamente criativas!
Qual dessas formas você desenharia? Siga os seus instintos e escolha rapidamente!
 Criatividade, Imaginação Você possui uma grande criatividade e é o capitão da imaginação! A sua cabeça borbulha com suas ideias!! Você é imaginativo e sensível. É uma pessoa bem liberal e de mente aberta, que gosta de atividades artísticas e criativas. Você não demonstra muito interesse em coisas que são estritamente planejadas. E se tiver alguma importante de demonstrar sua criatividade, você demonstra com uma paixão que pode arder por dias e noites sem se abalar.
 Lógica, Razão O seu julgamento é rápido e preciso em qualquer situação! Você consegue entender e avaliar uma situação com mais rapidez que pessoas comuns, e é por isso que você se sai tão bem quando precisa tomar uma decisão importante. Deixando de lado coisas insignificantes e focando apenas no necessário, o seu pensamento lógico chega a solução certa com mais facilidade.  
Senso Artístico Sendo dono(a) de um senso artístico excelente, você não é apenas muito amado(a), como é uma pessoa divinamente boa! Você é mais artístico que qualquer outra pessoa. Quando você olha para objetos, você sabe muito bem distinguir beleza e feiura neles. E quando acha alguma coisa bonita, por causa do seu grande senso artístico, você consegue convencer qualquer pessoa disso. O seu senso estético irá enaltecer a sua vida.
Carisma Com uma personalidade compreensiva e amigável, você consegue conquistar qualquer um. Você é o tipo de pessoa que adora sair. Sendo alguém de personalidade compreensiva e amigável, você tem carisma o suficiente para fazer qualquer amigo. Você gosta de projetos que envolva trabalho em grupo e se preocupa bastante com o bem-estar das outras pessoas! Além disso, quando você está em qualquer tipo de evento, você sabe exatamente o que fazer para quebrar o gelo. O seu carisma une as pessoas!
Você concorda com o resultado do teste? Então, compartilhe e marque os seus amigos!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta