Compressa com linhaça que alivia sintomas da artrose

Propaganda
A cartilagem é muito importante para que não sentimos dores ao nos mexermos, seja para pegar um objeto que caiu no chão ou então ao esticar o braço para sacudir um tapete. Só que quando a artrose aparece, ela começa a danificar a cartilagem e assim passamos a sofrer para mexer nossas articulações. É um problema que fica mais comum com o avançar da idade.

Só que além dos medicamentos indicados pelos médicos, que devem ser consumidos regularmente, existem algumas alternativas caseiras, que vão ajudar você a vencer esta condição. Uma delas é uma compressa de linhaça, que qualquer pessoa pode preparar na sua casa, sendo possível aliviar os sintomas desta doença tão chata.

Compressa de linhaça ajuda mesmo contra artrose?

A linhaça é um ingrediente natural conhecido por ajudar nos tratamentos contra reumatismo. É ideal para pessoas que possuem este tipo de problema, que pode ser caracterizado pela artrite ou por artrose. É muito fácil de preparar, você não vai levar mais do que alguns minutos.

Acontece que a linhaça tem propriedades específicas que ajudam a aliviar a dor, assim vai ficar mais fácil para mexer o seu corpo. Quem faz este tipo de aplicação volta novamente a fazer o procedimento, já que os resultados são bons.

Ingredientes:

– 1 copo de linhaça;

– 1 pé de meia ou uma fronha de bebê.

Como preparar?

Essa solução consiste em pegar algumas sementes de linha e colocar dentro da meia ou de uma fronha e prender com um nó ou fazer uma costura. Então esquente no micro-ondas por 2 minutos e em seguida, quando ainda estiver morno, coloque no local em que está sofrendo com artrose.

Essa receita é muito simples e vai ajudar a eliminar os sintomas, mas não substitui o tratamento convencional proposto pelo médico, que deverá continuar sendo realizado.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta