Junto há 52 anos, casal se abraça depois de se curar do coronavírus

Propaganda

Em mais uma batalha que venceram juntos, eles comemoram o reencontro

Um momento único e emocionante, em que os enfermeiros não conseguiram segurar as lágrimas. Tendo completado suas bodas de ouro, esse casal foi separado pelo coronavírus por alguns dias. O reencontro foi a coisa mais lindo que eles presenciaram em meio a todo o caos. Mais uma prova de que o amor verdadeiro não somente existe, como inspira.

Um abraço no hospital

Giorgio e Rosa formam o casal mais querido do Hospital Cremona, na Itália. Eles estão juntos há 52 anos e tiveram que se separar para tratar o coronavírus. Ambos precisaram ficar internados recebendo cuidados intensivos, por causa da idade. Da mesma forma, eles também se recuperaram.

Durante o período em que estavam internados, eram os queridinhos da ala, sempre agradecendo a todos e sem reclamar de nada. Mas tinha uma coisa que era comum entre eles: a saudade que sentia da sua outra metade. Comovidos, os enfermeiros decidiram fazer uma surpresa especial para eles.

Assim que ambos ficaram melhores, os enfermeiros chegaram dizendo que eles precisariam ir até um outro quarto, para onde foram levados. Senhor Giorgio foi o primeiro a chegar e ficou sentado na cama. Em seguida, chegou Rosa, com a saúde mais debilitada, precisando ainda usar máscara para se proteger.

No momento que eles se viram, a emoção transpareceu em seus rostos e, entre lágrimas, se abraçaram forte e ficaram por um bom tempo assim. Depois, ficaram se olhando, rosto com rosto, e dizendo o quanto sentiram falta um do outro. Quem estava no quarto não resistiu e acabou chorando junto com eles, mas felizmente conseguiram tirar uma foto, que fala mais que mil palavras.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta