O segredo para melhorar a memória mais de 80%, regenerando ossos e devolver a visão REVELADO

Ingredientes:

125 gr. de rábano
4 limões
3 colheres de mel
2 colheres de sopa de canela
1 pedaço pequeno de gengibre, 2 cm de largura.
PREPARAÇÃO:

Misture o rábano e gengibre no liquidificador.
Esprema o suco de limão para fora e adicioná-lo ao liquidificador.
Agita-se durante 2 a 3 minutos. Adicione 3 colheres de mel e 2 de canela.
Fixo-lo todos juntos até chegar a calda.
Coloque a calda em um jarro.
COMO USAR?

Tome uma colher, duas vezes por dia antes das refeições ou antes do treinamento cardio. Fazê-lo por 3 semanas, do que fazer uma pausa para alguns dias. Você não vai se arrepender, os resultados vão ser incrível!

Além disso, vamos dar-lhe uma lista de 15 dicas que irão ajudá-lo a reforçar a sua memória e também melhorar o desempenho do seu cérebro. Você só precisa ser consistente, a fim de obter os melhores resultados; nós esperamos que você vai gostar!

Rosemary : o primeiro e mais potente remédio natural para a memória e melhora a concentração. Seus componentes melhorar a função cerebral. Além disso, sua fragrância pode fazer maravilhas. Faça tudo o que puder para obter um porão de esta planta, você ainda pode usar seu óleo essencial.

Beterraba : cheio de nitratos naturais, beterraba melhora o fluxo de sangue no cérebro e no corpo.

Ovo cozido : você pode incluir o pequeno-almoço à base de ovo em sua dieta, para aguçar a sua memória. Gema de ovo contém colina, benéfico para a saúde do cérebro.

O peixe : sardinha, salmão, bacalhau são tipos de peixes que estão cheios de gordura ômega-3, para o funcionamento adequado do cérebro.

Abacate : contribui para a melhoria do fluxo sanguíneo para o cérebro

Cranberries : essa fruta suculenta é cheio de antioxidantes que ajudam a proteger o cérebro dos danos oxidativos.

Cebola : incluem cebola crua em sua dieta para melhorar a sua memória.

Grãos integrais : a combinação de fibras, carboidratos complexos e ômega-3 faz grãos integrais um super-alimento para o desenvolvimento do cérebro

Tomates : um antioxidante muito forte, licopeno, defende as células do cérebro contra os danos provocados pelos radicais livres, e faz maravilhas para a saúde de todo o corpo.

Chá Verde : para aguçar a sua memória e melhorar a capacidade do cérebro, beber 2 a 3 xícaras de chá verde fresco. Esta erva pode aumentar os níveis de concentração e das funções cognitivas, uma vez que ela aumenta a conectividade eléctrica do cérebro ..

Chocolate escuro : a sua contribuição de antioxidantes poderosos e seu conteúdo em cafeína ajuda aguçar a memória e também aumentar os níveis de concentração.

Acorn Squash : cheio de vitamina B12 e ácido fólico, protege os nervos do cérebro de danos.

Nuts : melhorar o fluxo de oxigênio eo fluxo dos nutrientes essenciais para os vasos sanguíneos no cérebro. Além disso, os ácidos graxos ômega-3 aumentar o poder do cérebro.

Cúrcuma : a curcumina pode aguçar sua memória e prevenir processos inflamatórios.

Maçãs : uma das melhores frutas para manter-se em boa forma, a que também irá ajudá-lo a melhorar sua memória.

Esperamos que vocês gostem do artigo e não se esqueça de compartilhar, para o bem-estar de todas as pessoas ao nosso redor !!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta