Escolha um elemento de sorte e receba uma mensagem poderosa para o seu final de semana

Propaganda

Se estiver precisando de uma mensagem de esperança e incentivo para o seu final de semana, este é o teste ideal para você! Confira!

Todos nós temos uma situação em que necessitamos receptar uma recado poderosa, que nos dê ânimo  para avançar em frente. Esse teste de hoje foi feito  para você que sente precisar de um empurrãozinho para avançar sua caminhada juntamente com mais força e confiança. Na figura acima, mostramos três elementos geralmente associados à sorte: arco-íris, trevo-de-quatro-folhas e mão de hamsa. O seu favorito será responsável por lhe entregar a recado positivo de que você precisa neste momento. Pense bem antes de assinalar e, quando já estiver decidido, continue a leitura para experimentar o que seu elemento deseja dizer a você neste momento.

(Descrição da imagem: os elementos de sorte aparecem na seguinte sequência numérica: 1. arco-íris, 2. trevo-de-quatro-folhas e 3. mão de hamsa. Escolha o número daquele que mais lhe agradar para experimentar seu resultado.)

Vamos aos resultados?

Então…

1. Arco-íris

A confusão interior que você tem sentido nos últimos tempos e o esteve impedindo de viver como você deseja está prestes a acabar. A tranquilidade e a segurança voltarão a dominar o seu interior, e dissiparão do seu coração tudo aquilo que não o faz feliz.

Seus próximos dias serão de muito ânimo e planos. Aproveite-os da melhor maneira possível e comprometa-se com o seu equilíbrio interior.


2. Trevo-de-quatro-folhas

Você experimentará uma montanha-russa emocional em seu final de semana: em alguns momentos, estará feliz e animado com a vida; em outros, mais introspectivo sobre tudo o que vem acontecendo nos últimos tempos.

No entanto, isso não é algo ruim, essa reflexão lhe proporcionará a sabedoria necessária para criar momentos de felicidade ainda mais verdadeiros e constantes.


3. Mão de hamsa

Você não está vivendo o melhor momento de sua vida e, no fundo, sabe muito bem disso. No entanto, não é tarde para você resolver os problemas que atribulam o seu coração e começar a criar um novo caminho para si mesmo.

Neste final de semana, você terá uma oportunidade para deixar o orgulho de lado e começar a amadurecer. Tenha atitude e boa vontade, e sua vida começará a mudar para melhor!

E aí, gostou do teste? O que achou de sua mensagem? Comente abaixo suas impressões!

fonte : O Segredo.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta