O que a cor dos seus olhos revela sobre você? – Teste de Personalidade

Propaganda
O que determina a cor de nosso olhos é a quantidade de melanina que temos na íris. A íris por sua vez é o que determina a quantidade de luz que entrará em nossos olhos.
Os olhos mais escuros são mais resistentes à luz. Os olhos claros por sua vez, são mais sensíveis à luz.

A partir da quantidade de luz que entra em nossos olhos, podemos perceber características de personalidade em comum.
Se seus olhos são:

Pretos:

Pessoas de olhos pretos se dão bem em trabalhos que exigem criatividade, mas também podem se dar bem em um tipo de trabalho mais sistemático. São pessoas de senso estético bem apurado e de grande amor pela vida. Também tendem a ser dominadoras.

Castanho Escuro:

É a cor de olhos mais comum em todo o mundo. Quem tem os olhos desta cor, normalmente são pessoas que se mostram muito fortes, mas em seu interior, são pessoas gentis e sensíveis. São pessoas mais quentes, excelentes amantes e muito dedicadas às pessoas amadas. A maioria dos líderes mundiais e pessoas marcantes na história da humanidade tinham olhos castanhos escuros, pois pessoas com esta cor de olhos são muito determinadas e de grande força mental. São pessoas que inspiram confiança.

Azuis:

Dizem que todas as pessoas de olhos azuis do mundo descendem do mesmo ancestral. São pessoas mais tolerantes e resistentes à dor, podem suportar horas de desconforto sem choramingar. São pessoas que preferem não demonstrar as suas fraquezas, uma verdadeira fortaleza; elas só se abrem e expressam os seus sentimentos a pessoas muito próximas. Porém, se for um tom de azul muito claro o significado pode ser diferente.

Mel ou Caramelo:

Uma cor surgida pela mistura de raças e são muito raros. Quem tem os olhos dessa cor são pessoas de muito sortudas, sensíveis e intuitivas. São misteriosas e não saem falando sobre si mesmas para todo mundo. São pessoas muito fortes física e mentalmente além de serem muito sensatas, sabem que existe momento certo para tudo.

Verdes:

É a cor de olhos mais rara do mundo. Quem tem olhos verdes geralmente são teimosos. São olhos que mostram com clareza a paixão vibrante e os enigmas da sua alma. As pessoas de olhos verdes são sempre joviais e tem muita compaixão com o próximo. Sabem lidar bem com a pressão e são muito resistentes, conseguem se livrar dos problemas. São pessoas competentes e calmas.
 
Gostou? Compartilhe com os amigos!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta