Esse desafio faz milhares de pessoas colocarem a cabeça para pensar, tente resolver se for capaz

Propaganda

Esse desafio faz milhares de pessoas colocarem a cabeça para pensar, tente resolver se for capaz

Todos os dias, milhares de desafios são publicados na internet, e outros milhares viralizam por ser muito atrativo e fazer o tempo passar em tempos de pandemia. Hoje trouxemos para você, um que exige raciocínio lógico e e muita obervação para conseguir obter uma reposta.

Para conseguir a resposta correta você vai precisar usar bastante seu cérebro, chega de conversa e vamos direto ao desafio que viralizou na web.

A pergunta é bem simples, onde é que tem dois sete, dois zeros? Porém muita gente vai errar essa resposta, visto que tem tantas alternativas bem parecidas. Se você quiser realmente acertar, é preciso ler com calma e interprete ao ‘pé da letra’ e você vai conseguir a resposta certa.

Sendo assim fica fácil desvendar o grande desafio, ou seja a resposta correta é 2700. E as outras alternativas são descartadas com facilidade. A segunda parte diz exatamente dois zeros, fazendo que entendamos 00. Pois a frase está no plural, caso estivesse no singular seria 20.

A resposta correta:  É fácil desvendar o grande desafio, ou seja a resposta correta é a letra (C – 2700). E as outras alternativas são descartadas com facilidade. E ai, conseguiu acertar a resposta correta após lero desafio?

 

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta