DIGA-ME QUE ROUPA DE BAIXO VOCÊ VESTE E EU LHE DIREI COMO VOCÊ É

Propaganda

DIGA-ME QUE ROUPA DE BAIXO VOCÊ VESTE E EU LHE DIREI COMO VOCÊ É

Aquele que você escolhe revela aspectos da sua personalidade. Qual deles você usa?

Esse teste que define sua personalidade é muito bom, já que você pode escolher uma ou várias opções. Convido você a ler e se divertir por um momento com essas 8 personalidades femininas.

1.- Analytics

Eles refletem sobre o comportamento dos outros e também pensam antes de reagir, então eles não dão respostas imediatas.

Eles sabem esperar e não ficam impacientes com os resultados não imediatos, mas ainda planejam o futuro. Eles são auto-suficientes e intelectualmente brilhantes.

Entretanto, ser muito analítico tende a ser sério, além de ter pouca tolerância com pessoas que não possuem o mesmo nível intelectual, podendo, assim, ter conflitos em seu aspecto sentimental.

2.- Observadores

Eles são muito bons em capturar exatamente o que está acontecendo ao seu redor. Eles são multitarefa.
Entre suas vantagens estão sua criatividade e imaginação, das quais deriva sua facilidade de construir novas idéias.

No entanto, esse tipo de mente tende a vagar nos detalhes que são realmente importantes para nós, então eles tendem a se sentir ofendidos facilmente.

3.- Contemplativa

Eles são completamente sensoriais e sempre vêem o que está por trás do óbvio, além de serem emocionalmente calmos e intelectualmente profundos.

Definitivamente, um de seus pontos a favor é que eles enfrentam suas dificuldades com dignidade, mas sendo contemplativos em excesso, eles podem se tornar absorvidos em um mundo de pensamentos criados por eles e se desviar da realidade.

4.- Impulsivo

Eles não pensam muito antes de falar, porque a maioria de suas reações são instintivas baseadas no princípio da ação-reação.

Eles dizem, com grande bravura, que eles dizem o que pensam, mas isso, antes de ser um reflexo de sua maturidade, fala de sua falta de autocontrole.
Um dos aspectos positivos desse tipo de mente é que eles seguem seus objetivos até o fim, mas são capazes de repassar quem é necessário para fazê-lo.

Eles devem aprender a lidar com sua personalidade para construir relacionamentos longos e saudáveis, porque eles tendem a doer com facilidade. Além disso, eles devem cultivar sua tolerância às frustrações.

5.- Paradas para mulheres

Eles são amantes de “ter”. Sua melhor amiga é o cartão de crédito e as bolsas, roupas, sapatos e decoração são seu delírio.

Eles são definitivamente consumistas, embora nem todos possam ser classificados como compradores compulsivos.

Mas nem tudo é ruim em sua personalidade, porque assim como eles gostam de comprar para eles, eles adoram dar presentes para seus entes queridos, além de serem considerados muito felizes e agradáveis.

Eles são excelentes recepcionistas e seu nível de sociabilidade é alto, então eles estão sempre cercados por pessoas que os amam.

No entanto, sua paixão por “ter” os torna escravos para satisfazer suas necessidades não é necessário, tanto que a experiência de comprar torna-se sua obsessão e prazer.
Eles são debatidos, então, no meio de um círculo vicioso de culpa da ansiedade-possessão-prazer, de modo que precisam modificar-se para um plano menos material.

6.- Intelectuais

A mulher intelectual é aquela mulher que é estereotipada como séria, com óculos, com um livro e uma caneta.

Ele se preocupa pouco com sua aparência pessoal e é totalmente dedicado à atividade intelectual. Ela é uma mulher que está ciente dos últimos acontecimentos políticos, tanto nacional como internacionalmente, adepta da história, literatura, arte, documentário, teatro, programas culturais de televisão, etc.

Não é muito tolerante e um pouco arrogante com aqueles que não sabem sobre as questões que domina e que podem até acabar chamando aqueles que pensam de forma diferente ou ignoram coisas ignorantes que ela considera transcendentais.

7.- Autônomo

Eles são transparentes com todas as pessoas e em qualquer situação. Eles não disfarçam o que sentem e estão abertos a se expressar de suas crises e dificuldades, e até choram quando precisam.

Isso os faz sentirem-se confiantes e irradiar para os outros, o que também os faz ganhar autonomia. Definitivamente preferem a naturalidade, por isso não são muito adeptos de procedimentos estéticos; isto é, eles preferem cultivar sua beleza interior como reflexo do exterior.
No entanto, por ser tão transparente, eles podem dizer palavras inapropriadas em momentos inoportunos.

8.- Mulheres “shell”

Eles são introvertidos e tímidos. Eles têm problemas para comunicar suas idéias e expressar ainda mais seus sentimentos.

Eles são caracterizados por sua discrição. Eles não se sentem confortáveis ​​com novas pessoas, muito menos sendo o centro das atenções; Por essa razão, situações emocionais fortes geram um alto impacto sobre elas.

No campo sentimental, esse tipo de mulher tende a se aproximar do parceiro e a deixar a família e o pequeno grupo de amigos de lado.

Fonte: dionisio.com.ar

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta