Suco de laranja com agrião pode melhorar a sua memoria 🧡🍊💚

Propaganda

Esquecer as coisas pode ser um problema, por vários motivos como atrapalha quem está estudando para provas e concursos, faz as pessoas perderem compromissos, e até esquecerem onde colocaram os remédios que precisam tomar diariamente, entre outras coisas.

No entanto para todo problema existe uma solução, nesse texto iremos apresentar uma possível solução para melhorar a sua memória, é o suco de laranja, agrião, tangerina e gérmen de trigo para que seja reposta os nutrientes que estão faltando para a sua memória ficar boa.

Mas essa receita realmente funciona? Sim, ela possui uma série de nutrientes eficazes para que sua memória funciona tão bem quanto a época que você era mais jovem ou ainda melhor.

Porque o agrião pode ajudar a minha memória?

Suas folhas possuem em grande quantidade a vitamina B6 também conhecida como piridoxina, que tem uma ação estimulante da atividade cerebral evitando que você perca memória.

A laranja contribui para melhorar o seu cérebro
Anúncios:

Ela é rica em vitamina C, que participa das atividades químicas dos neurônios. Além de ter uma grande quantidade de antioxidantes que auxiliam a evitar doenças degenerativas cérebro como Alzheimer e Parkinson.

Ingredientes:

– 12 laranjas;

– 1 copo de suco de tangerina;

– 1 xícara de chá de agrião;

– 1 colher de sopa de gérmen de trigo;

– 1 colher de sopa de açúcar.

Método de preparo

Descasque as laranjas e retire o excesso de bagaço, e corte em cubos, reserve. Triture as folhas de agrião. Pegue o liquidificador e adicione as laranjas, o suco de tangerina, o agrião, o gérmen de trigo e o açúcar. Bata até liquidificar bem. Não pode coar.

Método de consumo

A porção que estamos preparando dará para várias vezes ao dia, então pode tomar ao longo do dia todo o conteúdo, ou pode guardar um pouco para o dia seguinte caso queira.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta