QUAL DOS TRÊS CASAIS É O MAIS FELIZ? POUCAS PESSOAS CONSEGUEM ACERTA A RESPOSTA CORRETA

Propaganda

QUAL DOS TRÊS CASAIS É O MAIS FELIZ? POUCAS PESSOAS CONSEGUEM ACERTA A RESPOSTA CORRETA

Você e todos os outros no mundo percebem o amor de maneiras diferentes. Este é um sentimento muito poderoso que tem diferentes definições.

Os gregos antigos chamam o amor de “loucura dos deuses”, os psicólogos dizem que é “um forte desejo de uma aliança emocional com outra pessoa”, escreve Shakespeare, “só os amantes vivem, o resto simplesmente existe”. e finalmente Aristóteles é citado como “O amor consiste em uma alma habitando dois corpos”.

Então, hoje vamos fazer um teste simples para ver como você percebe a felicidade em um relacionamento e o que ele fala sobre como você ama isso.
Não é tão difícil, tudo que você precisa fazer é escolher um dos três abaixo, que você acha que são os mais felizes juntos. Tente selecionar um par por 60 segundos ou menos para ser preciso!

Casal 1
Você é a pessoa que acredita que ambas as pessoas em um relacionamento devem fazer um esforço se quiserem ser felizes.

Esta é uma rua de mão dupla. Você é independente e pode viver bem sem a necessidade de ninguém. Você estabelece sua conexão com bondade, conforto e tempo para passar juntos.

Quando você está em um relacionamento, será uma parte importante da sua vida.
Quando se trata de como você age quando está apaixonado, seu relacionamento está cheio de paixão! Mas você não é tal pessoa que faz tudo em público.

Você sabe que postar fotos ou exibir o mundo do seu relacionamento não importa, porque esse mundo é apenas virtual. Em vez disso, você prefere viver no mundo real e experimentá-lo juntos. Você vive hoje e agora, neste momento!

Casal 2
Você é o homem que é um romântico sem esperança. Você acredita no amor eterno. Você sente que ambas as pessoas em um relacionamento têm que ir para a lua e vice-versa para fazer seu parceiro feliz.
Os relacionamentos são algo muito valioso para você pela felicidade, emoções e esforços conjuntos que estão sendo feitos para fortalecer o relacionamento. Você prospera como um homem quando é amado.

Comparado ao par # 1, você prefere o mundo para ver como você está feliz em seu amor. É como se você quisesse ligar para o mundo e mostrar todo o seu amor.
Mas tenha em mente que as pessoas podem ficar aborrecidas com a sua felicidade. Mesmo que seja legal, eles não vão gostar de ver suas conquistas. De tempos em tempos, tenha isso em mente.

Casal 3
Pureza e beleza são o que podem caracterizar seu relacionamento. Quando você é amado, você pode crescer e crescer junto com o seu amado.

Você está pronto para compartilhar as dificuldades da vida com seu parceiro. Ao mesmo tempo, você pode dar a ele a liberdade, se necessário.

Não há maior felicidade para você do que saber que você é amado. Você quer ser amado pelo que realmente é.
Você e seu parceiro estão totalmente maduros. Vocês confiam uns nos outros e sabem que a opinião de outras pessoas para você não é tão importante.

Você sabe que mostrar sua felicidade ao mundo inteiro não é o objetivo principal de seu relacionamento.

Pensar fundamentalmente sobre o presente e o futuro. Isso é realmente ótimo, especialmente no nosso tempo.
Fonte: .zajenata.bg

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta