Use algumas gotas desse remédio para remover fungo nos pés

Propaganda

O fungo é um problema que afeta mais e mais pessoas. Com este remédio caseiro, você pode eliminá-lo facilmente. Isso faz com que você não tenha mais vergonha de tirar os sapatos em qualquer lugar, assim como você pode finalmente andar com os sapatos abertos durante o verão . Esse remédio caseiro é tão fácil que você pode prepará-lo em minutos.

Por que o mofo nos pés se desenvolve?

Pode haver muitas razões para isso . Uma delas é a higiene inadequada dos pés e dos dedos, além do uso de sapatos fechados por muito tempo. Da mesma forma, os bolores também podem aparecer devido à umidade . Além disso, você também pode ir para piscinas ou saunas onde é possível pegar facilmente o fungo, como qualquer outra doença.

Apenas dois ingredientes

O único remédio que você pode facilmente eliminar os fungos dos seus pés com apenas dois ingredientes . O primeiro é o azeite virgem extra, que deve ser da mais alta qualidade. Somente então seu medicamento funcionará. O segundo componente é o óleo de orégano . Ambos os componentes devem ser misturados 1: 1. E definitivamente não é necessário de muito. Tudo que você precisa é de uma colher de sopa de cada . Despeje em uma tigela e misture bem para garantir que os dois óleos estejam completamente misturados.

Como usar? É simples

Assim como é fácil preparar este remédio natural para os pés, é fácil de usar . Basta aplicar algumas gotas em um pedaço de algodão ou em um cotonete. Isso deve ser aplicado nas áreas afetadas nos pés. Tente não perder um milímetro e preste atenção nos locais visíveis e nos que não são visíveis . Por exemplo, um espaço entre os dedos onde infecções por fungos também podem ocorrer com frequência. Deixe os pés após a aplicação, tente não andar e espere que os óleos sejam facilmente absorvidos pela pele . A aplicação regular encerrará os problemas.

Gostou da dica?

Compartilhe com seus amigos e familiares.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta