Bebida maravilhosa de linhaça para emagrecer e desintoxicar o corpo

Propaganda

Sementes de linhaça são um sucesso. Elas podem ajudar a equilibrar o peso corporal e manter uma saúde perfeita. Como usá-los? Nestas bebidas simples. Todos podem não apenas prepará-las, mas também vão se impressionar com seu gosto.

E qual a melhor bebida para você? Depende apenas do que você deseja alcançar e quais são seus objetivos.

Bebida de limpeza

Seu objetivo é eliminar os radicais livres, toxinas e outras coisas desagradáveis? Nesse caso, as sementes de linhaça ajudarão nesta bebida de limpeza. O procedimento de preparação é simples. Um copo de kefir é suficiente para misturar uma colher de sementes de linho. Nesse momento, você receberá muitas bactérias benéficas, ácidos graxos, ômega-3 e muitas outras substâncias perfeitas para a desintoxicação.

Bebida de emagrecimento

As sementes de linhaça são perfeitas também para ajudar na perda de peso. Pode muito bem regular o colesterol e também otimizar o metabolismo lipídico. Também tem um efeito positivo na digestão. Como fazer isso? Novamente, uma coisa é suficiente. Misture o kefir com sementes de linhaça. Não precisa ser a semente inteira, você também pode moê-la.

 

Beba por três semanas

Você já sabe qual bebida é certa e também como prepará-la. Basta misturar as sementes de linhaça no kefir. E como beber? Beba 100 ml de kefir com 3 colheres de chá de linhaça todos os dias durante a primeira semana. Beba sua bebida todas as manhãs durante o café da manhã.

Consuma a mesma quantidade de kefir na próxima semana, mas adicione as sementes de linhaça em dose dupla. A bebida deve ser consumida novamente no café da manhã. Na terceira semana, aumente a dose de kefir para 150 ml e adicione 9 colheres de chá de sementes.

Beba também muita água

Se você deseja multiplicar o efeito de limpeza ou emagrecimento, lembre-se também da água. Imediatamente após acordar, beba um copo de água morna com limão. Parece algo comum, mas a realidade é que esta bebida iniciará seu à forma perfeita.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta