Como eliminar sinais e verrugas em poucos dias

Propaganda

Como eliminar sinais e verrugas em poucos dias. O meu dermatologista ficou de queixo caído

As verrugas são um crescimento excessivo da pele, geralmente benigno, e que podem surgir em pessoas de qualquer idade e em qualquer parte do corpo, como nas mãos, nos pés, no rosto, na virilha e nos órgãos genitais. Todas as verrugas são causadas pelo vírus HPV, que penetra no corpo através de uma lesão, um corte ou machucado.

 

As verrugas podem surgir isoladamente ou em grupos. Podem também se espalhar de uma região do corpo para outra. Geralmente, elas desaparecem sem qualquer tipo de tratamento, mas o uso de remédios pode acelerar o desaparecimento delas.

 

Geralmente, as verrugas não costumam ser um problema de saúde. Na maioria dos casos, elas são apenas desconfortáveis. Como mini-cirurgias são caras, as pessoas não costumam eliminar as verrugas, esperando que desapareçam do mesmo jeito que apareceram.

 

Foi pensando nisso que selecionamos alguns métodos naturais para eliminar sinais e verrugas, sem que você precise gastar dinheiro com operações.

Por isso, se você não tem dinheiro para um procedimento cirúrgico, que é simples, onde a verruga é retirada da pele através de uma pequena incisão, invista nos procedimentos abaixo, que são mais baratos e menos invasivos.

 

Remédios naturais para eliminar sinais e verrugas

 

Vinagre de maçã

 

Esfregar a verruga com vinagre de maçã e deixar o vinagre atuando por 15 minutos. Repetir o procedimento 3 vezes ao dia. Você vai ver que em pouco tempo a verruga vai mudar de cor e cair por conta própria.

 

Esmalte

 

Aplicar um pouco de esmalte sobre a verruga, 3 vezes por dia. Depois de uma semana, os resultados vão começar a aparecer.

 

Abacaxi

 

Cortar um pedaço de abacaxi e colocar sobre a verruga. Repetir o procedimento 3 vezes por dia durante 10 dias.

 

Importante: antes de aplicar esses remédios naturais e caseiros, consulte um médico para verificar se os sinais ou as verrugas não são causados por um problema de saúde!

 

Se esse artigo foi útil para você, partilhe com amigos e familiares que padecem com as verrugas.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta