Cure sua dor de cabeça com esse remédio caseiro, veja como se faz:

Propaganda

Muita gente sofre constantemente com dor de de cabeça. A dor persistente é muito mais do que um incômodo, pois ela pode impactar fortemente a vida de uma pessoa, tirando a sua qualidade de vida e impedindo-a de fazer atividades normais.

Há dores que são tão fortes que paralisam a pessoa, deixando-a de cama. Nessas horas, a pessoa se entope de analgésicos, que pode resolver o problema momentaneamente mas não é a solução ideal a longo prazo.

Foi pensando nisso que vamos mostrar para você um remédio natural que irá aliviar a sua dor de cabeça crônica e, o melhor, sem os efeitos colaterais da medicação tradicional. É bastante simples.

Para fazer esse remédio caseiro contra a dor de cabeça, você vai precisar de:

  • 10 dentes de alho
  • 600 ml de mel
  • 10 g grãos de pimenta do reino

Que Fazer

Limpar, descascar e parir os dentes de alho ao meio. Depois, colocar o alho em um pote de vidro, acrescentar o mel e jogar um pouco da pimenta por cima no final.

Fechar bem o pote e deixar a mistura em infusão por 5 dias. E está pronto o remédio caseiro contra a dor de cabeça.

O remédio você vai usar assim: sempre que sentir que a dor de cabeça está se aproximando, tome uma colherada do remédio e faça a dor desaparecer.

Muito importante é que nessa colher que você tomou tenha um pedaço de alho e de pimenta.

Você pode tomar o remédio todos os dias, mesmo que não tenha dor de cabeça, mesmo antes dela aparecer.

Por causa das propriedade anti-bacterianas dos ingredientes, sua pressão sanguínea irá diminuir, o sistema imunológico sairá fortalecido e toda a sua circulação ficará agradecida.

Se a dor de cabeça persistir mesmo depois desse super remédio, é melhor procurar um médico.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta