Acabe com o fungo na unha com esse remédio milagroso

A micose de unha é uma infecção causada por fungos e são mais comuns nos pés do que na mão. Esta infecção pode causa alteração na cor, na textura e no formato da unha. Em casos extremos podem levar à queda da própria unha.

Você encontrará aqui algumas receitas caseiras que que vão ajudar a acabar com os fundos em suas unhas.

A primeira receita é a mais simples de todas e usa apenas bicarbonato de sódio e água. Para esta receita você usará uma proporção de 1 para 3. Ou seja, para cada porção de bicarbonato use três de água.

Essa água deve ser filtrada e fervida. Quando a água estiver morna, adicione o bicarbonato e depois aplique nas unhas. Se possível mergulhe o pé nesta solução por 15 minutos.

Para a segunda receita você precisará de 1 copo de vinagre de maçã, 5 colheres de bicarbonato e 2 copos de água.

Em uma bacia grande, que caiba os pés, misture o vinagre e a água. Depois deixe o pé de molho por cerca de 20 minutos. Após este tempo seque os pés e repita o processo mas desta vez adicionando o bicarbonato. Repita duas vezes por semana.

Para a terceira receita você vai precisar de alho e vinagre. Pique o alho usando um processador ou moedor para que fique bem fino.

Depois adicione o dobro de vinagre, uma proporção de 1:2. Junte os dois ingredientes, agite bem e deixe descansar por duas semanas(é importante agitar diariamente a mistura). Pssadas sua semanas, coa a mistura e coloque em um vidro com um conta-gotas.

Você verá que essas receitas caseiras ajudarão muito a acabar com os fungos. Em caso grave é importante procurar um médico especialista.

Via: tuasaude.com

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta