Teste! Escolha uma maçã e descubra algo impressionante sobre a sua personalidade

Propaganda

Já escolheu a sua maçã? Então não perca tempo e após observar a imagem abaixo, escolha um número de 01 a 12 e siga com a leitura para receber sua mensagem!

1ª Maçã

Sua autoestima atrai a inveja de muitas pessoas, mas nunca pense em mudar seu jeito de ser por causa de ninguém.

2ª Maçã

Tudo na vida perde o sentido se não temos a pessoa que amamos ao nosso lado. Não se preocupe, sua vida vai dar uma reviravolta surpreendente.

3ª Maçã

Devia ter mais pessoas como você no mundo, pois há uma carência de pessoas honestas e solidárias nos dias atuais.

4ª Maçã

Seja exigente e não pegue leve com você, pois você é capaz e grandes serão os desafios que virão ao seu encontro, mas ao final, você vai vencer.

5ª Maçã

Agir sem pensar já te trouxe consequências ruins, faça tudo com calma e cuidado em quem você tem confiado, cuidado com aquelas pessoas que estão te fazendo perder tempo.

6ª Maçã

Mantenha sempre essa humildade que vem de seu interior e mesmo que alcance todos os seus sonhos, nunca se esqueça de ajudar aqueles que te fecharam a porta na cara, mostre que você é superior ao sentimento ‘mesquinho’ que eles nutrem.

7ª Maçã

Os sonhos que Deus colocou em seu coração vão se realizar um a um, se não fosse para você conquistá-los, Ele nem teria permitido passar por sua cabeça.

8ª Maçã

Você é uma pessoa batalhadora, não tem medo de ir à luta e por isso, você tem conseguido se destacar entre seus familiares e seus amigos como um grande vencedor.

9ª Maçã

Os tempos realmente são difíceis, mas não se deixe abater, levante a cabeça, siga em frente, risque a palavra desistir de uma vez por todas de sua vida.

10ª Maçã

Sua lealdade faz de você uma pessoa admirável e a vida vai te recompensar por todos os atos de bondade que você já fez na vida.

11ª Maçã

Mesmo que o mundo diga que não, e ainda que pareça que tudo está dando errado em sua vida, esse tempo ruim já está chegando ao fim e o tempo de vencer se aproxima.

12ª Maçã

Se você chegou até aqui, significa que é uma pessoa perseverante e não deve desistir de seus sonhos, pois os melhores dias de sua vida estão por vir…fique de olho nas oportunidades que vão surgir em breve.

 

Via: italiafeed.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta