Tome essa bebida antes de dormir e perca 15 quilos de barriga sem precisar fazer mais nada

Propaganda

possível perder peso com uma bebida que promete perder peso de forma rápida, fácil e natural. Ao tomar esse preparo, você eliminará gordura até atingir seu objetivo.

É necessário ter uma boa base para manutenção de um corpo saudável. Os nutrientes dos alimentos são mais bem utilizados pelo corpo humano quando não há toxinas e este funcione de forma eficaz, além de ajudar a prevenir doenças.

O preparo desse smoothie é bem simples, pois além de nutrir o seu corpo, vai ajudar a limpar o organismo, fortalecer defesas e acelerar o metabolismo, com isso há a queima de gordura corporal.

Para preparar essa bebida que pode eliminar até 15 quilos de sua barriga, sem precisar fazer mais nada, você vai precisar de 1 pepino, 1 punhado de salsinha, 1 colher de sopa de gengibre, 1 limão e meio copo de água.

Lave o pepino e bata no liquidificador para tirar o suco. Misture essa batida com meio copo de água, coloque o gengibre já ralado, o suco de limão espremido e a salsa. Depois, bata por alguns segundos e beba imediatamente. Essa bebida é saudável, tem alto poder de nutrição e é refrescante. Beba antes de dormir.

A reunião desses ingredientes, quando combinados, tem um alto poder de queimar gorduras. São ingredientes baratos, comuns e fáceis de serem encontrados em qualquer mercado de bairro. Não ingira se tiver intolerância a qualquer um dos ingredientes e procure um médico antes de beber.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta