QUAL MÃE É FALSA? A SUA RESPOSTA REVELA MUITO SOBRE SUA” PERSONALIDADE REAL E AMOROSA”

Propaganda

As 3 moças estão segurando um neném com um maravilhoso sorriso. De fato, tem apenas uma moça segurando uma” criança da outra” que supostamente não é filho dela. Então qual delas é” mãe de mentira”?

 

Para quem não sabe, esse teste trata-se de revelar sua verdadeira personalidade inconsciente. Não pense demais, precisa escolher intuitivamente. E aí já tem a resposta? Então vamos ver as respostas.

A primeira Mulher: Demonstra ser uma pessoa muito boa e tem capacidade de trabalhar junto de quaisquer outras pessoas.

Porém, nunca te presenciou com nervosismo. Sou boa em ter amigos e ser uma boa companheira para ouvir o que outro tem a falar.

Já no emprego, sou muito responsável e nunca largo um compromisso que prometi de lado. Mas, sou péssima em ajudar os amigos, então sempre prefiro terminar um (serviço) sozinha.

Na vida amorosa, sempre escolhe a pessoa que transmite mais do que si, aparenta ser. Afinal você pode não estar informado das dos fatos, você sempre dar o devido valor em sua aparência do jeitinho que ela é.

As pessoas que são geniais em seus sentimentos e dessa forma o aspecto não mostra tão fácil assim, com isso é complicado se ter um parceiro.

A segunda Mulher: Para os que curtem ficar sozinhos, e colocar em dia seus pensamentos, dá para aprender sobre o significado da vida no seu próprio canto.

Não dá para contar que tenho muitas amizades, no entanto, não quero mais amizades do que já tenho, porque tenho potencial de conversar com alguns amigos inesperadamente.

No serviço, não sou boa em tarefas de rotina, procuro sempre buscar um trabalho diferente, mais desafiador. Além de original sigo buscando um trabalho que demande mais reflexão do que força física, e conforme mais complexo a tarefa, mais entusiasmada eu consigo ser.

Numa relação, seja bondosa e verdadeira com seu parceiro. Você arrisca-se prever desesperadamente em relação ao que seu cônjuge espera e tomar ações para fazê-lo alegre, além disso, a recuperação de um amor fragmentado é longa e a tristeza do seu coração será vagarosa para sempre.

A terceira Mulher: Tu és sempre legal e gosta de perdoar, a sua personalidade é muito amorosa. Gosto de viver em uma boa relação com amigos e ter aquela boa sensação de segurança no momento em que estou com eles.

No trabalho é boa no que faz e gosta de adquirir novas habilidades. Mas, consequentemente, se o serviço quieto de uma pessoa, diante de um trabalho de mesa, for demorado, dessa forma sofrerá um nervosismo chato.

No relacionamento, alguns têm escolhas rígidas em escolher um amor. Parece que sei melhor me comunicar e estou pensativa em saber qual a forma que vou falar com outras pessoas.

Se você parecer confundido conseguirá fechar o obturador do seu coração rapidamente. O duelo é como revelar sua mente de forma tolerante.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta