Mini pizzas caseira são perfeita para servi aquelas visitas inesperadas super fáceis

Propaganda

Obrigado pelo seu interesse na nossa receita de Mini pizzas que escolhi com muito carinho e agora estou compartilhando com vocês na data de hoje, 22 de Outubro de 2022. Nós realmente esperamos que você aproveite o tempo cozinhando e apreciando este prato tão saboroso.

Meu nome é Marta Cavalcante, eu sou uma das colaboradoras do site Panela Elétrica e trago diariamente e especialmente para vocês, receitinhas deliciosas, tão fáceis de fazer que qualquer pessoa sem experiência na cozinha pode fazer, além disso, a maioria das receitas pedem ingredientes simples que você encontra facilmente no seu armário. Espero que gostem dessa receita de Mini pizzas.

Receita de Mini pizzas

Abra a massa até ficar consistente e corte com uma borda de vidro. Coloque a massa em uma forma untada e enfarinhada. O produto acabado pode ser deixado no forno por até 15 minutos, dando a opção de prolongar o processo. Certifique-se de não deixá-lo cozinhar demais ou ele vai secar.

Ingredientes 

  • 14 colheres de sopa de farinha de trigo;
  • 1 colher de chá de sal;
  • 2 colheres de sopa de margarina;
  • 1 colher de sopa de fermento de bolo;
  • Leite o bastante.

Como Fazer Mini pizzas

  1. Misture todos os ingredientes até formar uma massa consistente (o que dá o ponto é a quantidade de leite, cuidado não colocar demais).
  2. Abra com um rolo e deixe com cerca de 0,5 cm de espessura.
  3. Corte com a borda de um copo. Coloque em forma untada e enfarinhada.
  4. A cobertura é opcional, molho bem sequinho com queijo ralado, só queijo e presunto, frango desfiado com molho e queijo, etc.
  5. Depois leve ao forno médio por aproximadamente 15 minutos, ou até dourarem levemente, vai depender do seu forno, não deixe passar muito senão resseca.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta