Misturinha caseira para limpar azulejos e rejuntes encardidos sem esforço fica perfeito

Propaganda

A aparência suja de um rejunte é causada por vários fatores. Isso pode incluir umidade, argamassa suja e falta de manutenção. Além disso, os rejuntes podem parecer sujos devido ao acúmulo de sujeira nos ladrilhos. Criamos uma ótima fórmula de limpeza caseira para azulejos que todos deveriam usar. Confira!

 

Publicidade

Receita de Misturinha Limpa Azulejos e Rejuntes

Hoje mostraremos como fazer uma mistura caseira para limpeza de azulejos que é prática e fácil de fazer. Nossa mistura contém apenas três ingredientes comuns na cozinha: bicarbonato de sódio, vinagre e água. É um limpador incrivelmente eficaz para remover sujeira e sujeira de azulejos e pisos. Podemos fazer dois limpadores ácidos em um misturando vinagre com suco de limão. E podemos fazer o mesmo com um limpador alcalino feito de bicarbonato de sódio. Aplicar esta fórmula em locais específicos proporciona um resultado surpreendente. Ele limpa a sujeira que outros produtos lutam para remover. Você mistura a fórmula e aplica na área com as mãos.

Ingredientes:

⅓ de copo (americano) de suco puro de limão

¼ de copo (americano) de vinagre branco

½ copo (americano) de bicarbonato de sódio

7 copos (americano) de água

Como Fazer Misturinha Limpa Azulejos:

Primeiro coloque todos os ingredientes em uma bacia e misture tudo muito bem.

Em seguida, coloque luvas de proteção, aplique a solução sobre o local que precisa limpar e esfregue bem, utilizando uma escovinha de cerdas macias.

Agora utilize um pano para limpar o excesso da solução e da sujeira.

Para finalizar, enxágue e você terá satisfação em ver os rejuntes da sua casa limpinhos como se fossem novos!

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta