Pastilhas desodorantes para o vaso sanitário: aprenda a fazer!

Propaganda
            <div class="mc-header">
Além de neutralizar os maus odores, estas pastilhas desodorantes nos ajudarão a eliminar todo tipo de bactérias do vaso sanitário, sem investir grandes quantias de dinheiro em produtos químicos.

 

Com estas pastilhas desodorantes para o vaso você terá um remédio econômico e eficaz para eliminar os maus odores do vaso sanitário e conseguirá também um agradável aroma de limpeza no banheiro.
Se você gosta dos produtos naturais que todos podemos preparar em casa com um pouco de imaginação, paciência e cuidado, será de grande ajuda dispor destas pequenas pastilhas com as quais você também poderá higienizar a tubulação econseguir um vaso sanitário mais desinfetado.
Os produtos que vamos utilizar são ecológicos e, com eles, protegeremos também nosso meio ambiente. Sem esquecer também que esta ideia tão original nos permitirá economizar muito nas nossas compras do mês.

Convidamos você a experimentar.

Os maus odores no vaso sanitário

Temos que levar em conta que o mau cheiro em nosso vaso sanitário pode ter várias causas. Essas seriam algumas:

    • O estado do rejunte do vaso sanitário ou do piso em que foi instalado. Às vezes, no caso de não ter sido realizado o acabamento com silicone ou com uma massa de qualidade, todo o conjunto pode apresentar infiltrações, deixando passar o mau odor.
    • A vedação do sifão é outro elemento cujo estado deveríamos levar em conta.
    • Também devemos revisar a maneira como nosso esgoto e seus canos estão distribuídos. Às vezes pode existir um ponto em que haja água estagnada, e isso é, sem dúvida, um foco do qual emerge o mau odor.

Assim, na hora de combater o mau odor em nosso banheiro, nunca é demais revisar um pouco o estado das instalações.

Mais tarde, poderemos recorrer a esses remédios caseiros originais e simples, com os quais ter sanitários mais desinfetados e com melhor odor.

Como fazer pastilhas desodorantes para o vaso sanitário

Nosso objetivo é simples: dispor de um produto econômico e fácil de fazer com o qual cuidar também do meio ambiente.
Todos sabemos que a maioria dos produtos de limpeza que utilizamos para o lar, como os detergentes ou qualquer outro tipo de alvejante ou sabão, contêm não apenas elementos nocivos para o meio ambiente, como também para nossa saúde em geral.
Apesar de serem naturais, leve em conta que estas pastilhas desodorantes para o vaso sanitário devem ser mantidas fora do alcance das crianças.
Isso porque elas se parecem com “marshmallows”, portanto é importante que sejam guardadas num local seguro.
pastilhas_desodorantes_vaso_sanitario_decorados