O incrível benefício do vinagre de maçã para a saúde da sua pele.

Propaganda
            ssoas sofrem de algum tipo de doença de pele que aparecem na forma de erupção cutânea ou eczema. Perece que para isso não há uma solução a longo prazo, o que deixa muita gente se sentindo frustrada e desesperada. Muitos problemas de pele são resultado de infecções teimosas que poderiam ter sido facilmente prevenidas.

 

Flickr/Care_SMC

 

Em certas instâncias, as pessoas se coçam tanto que começam a sangrar e, no pior dos casos, elas até ganham cicatrizes como resultado.

 

Twitter/DavieD19

 

Mas tem um remédio natural que pode reduzir os sintomas ou até eliminá-las completamente. O vinagre de maçã alivia a coceira e qualquer inflamação resultante.

 

Flickr/vegan-baking

 

Como funciona?

 

Independentemente de quantos tipos de erupções cutâneas existam, os sintomas são frequentemente similares: pele seca, pele morta se acumulando, pontos vermelhos e coceira extrema.

 

 

Em casos mais sérios em particular, pus e lesões podem aparecer. Quando as pessoas se coçam muito, também podem ocorrer sangramentos. Isso é particularmente perigoso, pois você corre o risco de contrair uma infecção.

 

Flickr/Care_SMC

 

O vinagre de maçã possui propriedades antibactericidas e antifúngicas muito fortes. Ele protege as áreas afetadas da pele e previne o problema de piorar. Ao mesmo tempo, o vinagre de maçã tem qualidades anti-inflamatórias e alivia a pele com coceira.

 

 

O vinagre de maçã também ajuda a desintoxicar o corpo. A desintoxicação remove as toxinas da pele e ajuda a reduzir as irritações que podem causar as erupções. Ele pode ser usado como tratamento preventivo para que você possa relaxar um pouco.

 

Flickr/arhadetruit

 

Como usá-lo:

 

Antes de começar, aqui vai uma dica: se a sua pele for sensível ao vinagre, você deve diluí-lo em água de antemão. Primeiro, misture os elementos em partes iguais. Se ainda estiver forte, tente 4 partes de água para 1 parte de vinagre.

 

Twitter/JunoEaglesFan

 

Agora, aplique a mistura na área afetada com um algodão ou com um frasco com bico de spray.

 

twitter/BikiniFitnesss

 

Repita o tratamento duas vezes ao dia e o resultado irá te surpreender.

 

Twitter/mobilehelp219

 

Outro método é adicionar 2 xícaras de vinagre de maçã em uma banheira (ou banho de imersão/banho de assento) com água morna e se banhar por 30 minutos. Tente este método 3 vezes ao dia.

 

 

Quando você aplicar o vinagre, irá notar rapidamente a melhora. Esta solução incrível irá ajudar a acabar com a pele com coceira e diminuir as desagradáveis peles mortas e casquinhas sem o uso de produtos químicos agressivos. Se seu problema persistir mesmo assim, você deve procurar um médico para se certificar de que você não tem outro tipo de doença de pele como eczema atópico.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta