receita caseira simples e eficaz para livrar dos fungos na unhas,comprovada

Propaganda

As infecções fúngicas pode afectar qualquer parte do corpo. Um prego de fungos ocorre quando um fungo ataca uma unha, uma unha do pé, ou a pele sob a unha.
De acordo com a Academia Americana de Dermatologia (AAD), infecções fúngicas afetam as unhas dos pés mais comumente do que as unhas, porque os dedos dos pés são geralmente confinados a seus sapatos, onde eles estão em um ambiente quente e úmido.
Os fungos são normalmente presentes no e sobre o corpo ao lado de várias bactérias. Quando um fungo começa a crescer demais, você pode obter uma infecção.
Se você é saudável, uma infecção fúngica das unhas provavelmente não vai causar problemas graves.Mas pode ficar mal, ferir ou danificar o seu prego ou leito ungueal.

Se livrar da unha fungo para sempre

Bicarbonato de sódio não matar o fungo. É, no entanto, fungos estática, o que significa que ele pode evitar que fungos em crescimento e propagação.
O vinagre é ácida, tornando-se mais e mais difícil para o fungo para sobreviver. pele circundante e as unhas não será danificado pelo vinagre.
Você vai precisar de:

    • 4-5 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
    • 1 xícara de vinagre branco ou vinagre de maçã
    • água
    • Toalhas de papel

Instruções:

    1. Misture 1 copo de seu vinagre com água suficiente para mergulhar os pés em.
      Deixe de molho por 15 minutos, e depois seque com papel toalha.
    1. Adicionar várias colheres de sopa de bicarbonato de sódio para água suficiente para mergulhar os pés, e deixe de molho por 15 minutos. pés pat completamente secas com toalhas de papel.

Faça isso duas vezes por dia. A ideia é que o vinagre vai matar os fungos, enquanto que o bicarbonato de sódio, então, inibir o crescimento de mais.
Dica para obter melhores resultados: Antes de usar este tratamento, a guarnição de volta, tanto da unha feita como você pode com um cortador de unhas limpas (não descasque com os dedos).
Certifique-se de desinfectar o cortador após usá-los para evitar que o fungo se espalhe. Lavar os pés na água quente e seque.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta