Se você dorme com seu animal de estimação, sua saúde esta em perigo! Aqui está o porquê ….

Propaganda
            Se você tem um animal de estimação, então há uma grande chance de você deixar o seu animal de estimação na sala de estar, cozinha e até mesmo o seu quarto.

Obviamente, animais de estimação podem ser muito divertido e interessante, mas você deve estar ciente dos possíveis problemas que estas práticas podem trazer.
Se você dorme com seu animal de estimação sua saúde e a do seu filho estão em perigo!
Para começar, devemos saber que deixar o seu cão, gato ou outro animal de estimação em seu quarto pode levar a alguns problemas de saúde graves.

Isto é verdadeiro quando se trata de indivíduos com imunidade fraca e crianças pequenas, porque eles não podem lutar contra os micro organismos encontrados nos animais de estimação.
É um fato bem conhecido que os cães e gatos carregam parasitas e esta é a razão pela qual nós devemos ser capaz de perceber a doença em sua fase inicial e receber o tratamento adequado e usar a técnica adequada para curá-la.
No período recente houve várias pesquisas e relatórios que têm destacado o fato de que cerca de 60% dos donos de gatos e 55% dos proprietário do cão nos Estados Unidos dormem com seus animais de estimação, todos os dias.
A mesma coisa está acontecendo no Japão, o Reino Unido, Austrália, Holanda, França e Alemanha.
Em outras palavras, esta prática acontece em todo o mundo. Obviamente, não é culpa dos animais de estimação que as pessoas os amam tanto. É por isso que você deve tomar todos os cuidados possíveis em consideração antes de você deixar o seu animal de estimação na cama.
Há muitas consequências negativas que vêm como resultado desta prática para você e todos os membros da família.
Se você é proprietário de um animal de estimação ou você conhece alguém que possui um animal de estimação, compartilhe este artigo e ajude outras pessoas a tomar consciência desses perigos.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta