Ela coloca sabão embaixo do lençol – o motivo é simplesmente genial!

Já falamos aqui sobre a síndrome das pernas inquietas e as cãibras nas pernas em posts anteriores.

Links patrocinados

Estas condições geralmente ocorrem à noite, quando você está tentando dormir. Isso pode ser extremamente doloroso e frustrante.

Se isso aconteceu com você no momento em que estava querendo descansar, você deve saber do que eu estou falando.

A síndrome das pernas inquietas é uma desordem neurológica que produz sensações desagradáveis nas pernas, enquanto uma pessoa está em repouso.

A causa principal da síndrome das pernas inquietas é desconhecida, mas existem algumas situações que têm sido associadas ao problema, que incluem insuficiência renal, diabetes, consumo de álcool, uso de medicamentos, e gravidez.

safe_image

Links patrocinados

As cãibras noturnas nas pernas, também são um problema comum que as pessoas quando elas estão caindo no sono. No entanto, ao contrário da síndrome das pernas inquietas, mover as pernas vai aumentar a dor de forma significativa.

As cãibras nas pernas normalmente ocorrem por causa do excesso de exercício, deficiências de minerais e vitaminas, e desidratação.

Há algumas coisas que você pode fazer para parar com ambos os problemas. Algumas delas incluem massagens, um banho quente, beber bastante água e comer de forma saudável.

Links patrocinados Links patrocinados
Links patrocinados

No entanto, há uma coisa simples que você pode fazer hoje à noite que vai parar com a síndrome das pernas inquietas e com as cãibras nas pernas.

Coloque uma barra de sabão embaixo do lençol da sua cama!

Cerca de 42% das pessoas que sofrem de cãibras nas pernas ou síndrome das pernas inquietas usam esse truque do sabão para parar o problema.

Por que isso funciona?

Os médicos não tem certeza, mas alguns acreditam que o magnésio no sabão é o que pára o problema. Isso é porque a deficiência de magnésio é uma das principais causas de ambos os problemas.

Links patrocinados

Dr. Oz sugere usar um sabonete de lavanda, porque ajuda a relaxar os músculos com seu aroma natural. Se você vai colocar o sabão em sua cama, torne-o natural, usando um óleo essencial com um perfume.

links patrocinados

1 Comentário

Os comentários estão encerrados.