VOCÊ NUNCA VAI DORMIR COM O CABELO MOLHADO NOVAMENTE DEPOIS DE LER ISSO

Propaganda
            Você pode nunca ter imaginado isso, mas há três razões realmente boas para você nunca ir para a cama com o cabelo molhado. Você pode estar pensando: “Bem, eu tomo um banho antes de dormir e, geralmente, seco-o antes de deitar.”

 

Se for esse o caso, então certifique-se de que o seu cabelo esteja absolutamente seco antes de colocar sua cabeça cansada em cima de seu travesseiro. Caso contrário, você pode encontrar-se acordando no meio da noite, cheio de remorso por não ter secado o cabelo um pouco melhor!

 

Pontas duplas
Esta pode ou não ser a menor das suas preocupações, mas quando você coloca o seu cabelo molhado no travesseiro, a fricção de seu cabelo contorcendo-se muitas vezes pode danificar seu cabelo imensamente, o que pode dividi-lo.

 

Infecções indesejadas
Seu travesseiro é o lugar ideal para a proliferação de bactérias que é causada pelo fato de o travesseiro absorver o seu suor, óleos naturais da sua pele, e até mesmo as células mortas da pele. Combine tudo isso com cabelo molhado no travesseiro, este é o perfeito terreno fértil para o desenvolvimento de infecções.
Dor de cabeça no meio da noite
É isso mesmo, ir para a cama com cabelo molhado pode realmente causar-lhe uma dor de cabeça. A sua temperatura corporal tende a diminuir com a temperatura do quarto onde você dorme. Se o seu cabelo está molhado durante este processo, a sua cabeça não vai ser capaz de ajustar a sua temperatura corporal, o que pode levar a uma dor de cabeça severa, que pode mantê-lo acordado durante toda a noite.

 

Então, como você pode ver, é muito importante secar sua cabeça antes de ir dormir.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta