<div id="HOTWordsTxt">

Se você já se perguntou o que representam os pontos brancos na unha, aqui está a resposta!
A maior parte dos pontos brancos ou manchas são provocadas por bolhas de ar sob a unha.
manchas brancas chamados leuconíquia pode ocorrer de várias razões. Normalmente ocorrer devido a pequenas lesões na base do prego.
Eles podem ser herdadas, mas em algumas situações pode indicar problemas médicos.
Com essa aparência de suas unhas de alarme que é hora de consultar um médico. manchas brancas nas unhas podem indicar em verrugas e fungos (onicomicose) ou psoríase e eczema, que podem afetar as unhas também. manchas brancas sobre as unhas podem ser um dos sete sinal de sarcoidose, doença que afecta a pele, pulmões e outros órgãos.
Quando o prego é macio e tem manchas brancas, é uma condição conhecida como Plummer prego, pode referir-se ao hipertireoidismo.
Se a linha é mais baixa sobre o prego que significa que a doença é descoberto em fases precoces.
O aparecimento de linhas horizontais brancas ao longo da superfície da unha pode indicar uma paragem cardíaca, doença de Hodgkin, a malária, lepra e mesmo.
Se você notar duas listras estreitas horizontais brancas em uma ou mais unhas, é um sinal de hipoalbuminemia, baixos níveis de proteína albumina no sangue. Este distúrbio, e aquela linha pode causar várias condições médicas agudas e crónicas, tais como, inter alia, doença renal, cirrose hepática, insuficiência cardíaca e dieta irregular. Mas não se preocupe, na maioria dos casos que a linha da resposta inflamatória à infecção ou lesão.
Não ignore as alterações nas unhas, porque eles estão associados com a saúde mais do que você pode imaginar. Inspecione com frequência a sua condição, a fim de proteger a sua saúde

Deixar uma resposta