COLOCAR UMA ASPIRINA NA MÁQUINA DE LAVAR. O EFEITO ÉSURPREENDENTE!

Propaganda
            Não importa o quanto você se esforça para lavar adequadamente roupa branca, às vezes ele simplesmente foge para cima de você: o cinzento temida. E uma vez que ele está lá, as roupas parecem tornar-se mais cinzenta com cada lavagem. Como se vê, há uma arma secreta no seu armário de remédios que ajuda a eliminar este problema.

 

Pegue cinco comprimidos de aspirina 325 mg e deixá-los dissolver em 2 litros de água quente.Você também pode dividir os comprimidos de forma que eles se dissolvem mais rapidamente.

 

Agora coloque suas vestes cinzentas na solução e deixá-los de molho por 8 horas, ou simplesmente durante a noite.Certifique-se de todas as suas roupas são completamente submerso na água.Alternativamente, você também pode optar por atirar os comprimidos de aspirina na máquina de lavar, mas deixá-los dissolver primeiro é uma tática melhor.

 

Depois de 8 horas, quer remover sua roupa e secá-lo, ou se preferir, executá-lo através de um ciclo normal na máquina de lavar.Além de lutar contra grayness, a aspirina também trabalha para ajudar a remover manchas!

 

Se você quiser remover manchas de sangue, no entanto, é necessário que você primeiro dissolver o ácido acetilsalicílico em água fria antes de imersão as roupas afectadas por 2 horas. Nunca tente remover manchas de sangue com água quente. A proteína no sangue vai aglutinar-se, portanto, tornando a mancha ainda mais difícil de remover.

 

Aspirina contém um ácido fraco que gera grandes efeitos. Não há necessidade de comprar, produtos de limpeza da especialidade caro se você tem um par de comprimidos em seu armário de remédios

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta