Enrole seus pés em algumas camadas de papel alumínio e espere 1 hora. Você ficará impressionado com o que acontece!

Propaganda
            O papel alumínio é um dos itens que podem ser encontrados em quase toda cozinha. A maioria das pessoas o utiliza para cobrir a comida que sobrou, ou enrolar o sanduíche para o dia seguinte. Mas você já considerou se enrolar nele? Aqui estão 5 boas razões pelas quais isso pode não ser uma má ideia.

 

Livre-se de gripes e resfriados

 

Quando a época das viroses começar, você vai ficar feliz em ter este truque na manga. Você pode tratar muitos sintomas da gripe usando papel alumínio e nenhum outro medicamento! Enrole seus pés em 5-7 camadas do papel e deixe por 1 hora. O alumínio tem propriedades antiinflamatórias e pode ajudar a mitigar um pouco dos sintomas da sua gripe. Depois, deixe seus pés respirarem por duas horas e, em seguida, repita o procedimento. Você irá notar uma melhora em poucos dias. Claro, você sempre deve se hidratar e visitar o seu médico se os sintomas durarem por mais de uma semana.

 

Aliviar queimaduras

 

Não muitas pessoas se dão conta de que o papel alumínio é melhor do que a maioria das outras coisas quando se trata de curar queimaduras. Pesquisadores americanos até recomendaram que os médicos tratassem queimaduras recentes com ele. Você deve primeiramente colocar a queimadura sob água fria corrente, limpar cuidadosamente a ferida, e depois secá-la com uma toalha limpa. Após aplicar uma camada de pomada e gaze limpa, enrole o ferimento com papel alumínio e prenda com micropore. Tente limitar os seus movimento e deixe a dor passar.

 

Você nunca ficará cansado novamente

 

Poucas horas de sono ou um dia estressante podem deixar você se sentindo completamente exausto, especialmente se você ainda tiver muita coisa por fazer pela casa. O papel alumínio pode te ajudar a se sentir com mais energia e pronto para encarar o dia novamente. Corte algumas tiras do alumínio e as coloque no freezer. Depois de 2-3 horas, tire-as do frio e coloque-as sobre suas bochechas e cílios. Você vai notar imediatamente os seus músculos relaxando e se soltando. Quando você estiver sentindo uma sensação de calma, retire as tiras e se maravilhe com o quão alerta você estará.

 

 

 

Livre-se da dor nas articulações

 

O papel alumínio pode ser um verdadeiro salva-vidas para pessoas com a dolorosa artrite, gota ou dor no nervo ciático. Enrole o papel na área dolorida e limite os seus movimentos. Deixe o papel durante toda a noite ou o dia inteiro. Repita por 10 dias e depois dê uma espaçamento de duas semanas até aplicá-lo novamente. Você vai ficar impressionado com quão rapidamente a sua dor irá sumir.

 

Faça bonitos cachos no cabelo

 

O papel alumínio também pode te ajudar a transformar o seu cabelo liso em cachos sedosos durante a noite! Dá um pouco de trabalho, mas é bem fácil de fazer.
Youtube/Petra Julie

 

Aqui está um vídeo com as instruções de como fazer (em inglês):

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta