Esta com azia? Veja aqui uma ótima receita caseira

Propaganda
            Sentimos azia quando ingerimos algum tipo de alimento que não nos fez muito bem. Ela queima nosso estômago, sentimos um baita mal-estar e queremos mais que tudo, sua solução. De primeiro momento, recorremos aos remédios químicos, aqueles efervescentes, mas nem sempre acontece um resultado satisfatório e daí começamos novamente a sentir as dores e aquele mal-estar que pensávamos ter passado, está lá novamente.

Por isso, os recursos caseiros com propriedades naturais surtem um grande efeito! Além de super saudáveis, eles dão um “up” na nossa saúde e também uma grande economia. Por isso, a batata é um ótimo ingrediente contra a azia. Você vai aprender aqui como fazer o suco dela para melhorar seu mal-estar. Mas, antes veja algumas informações importantes sobre a batata.

Batata:
Contém minerais como ferro, manganês, cobre e potássio, além de ser rica em vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina A e carotenoides como a zeaxantina. Ela também é rica em fibras alimentares que ajudam a retardar a absorção dos amidos no intestino e, assim, mantém os níveis de açúcar no sangue dentro do normal. Este efeito no processo digestivo faz da batata uma fonte de carboidratos preferida dos diabéticos. Veja a receita agora:

  • Escolher 3 batatas de tamanho médio;
  • Lavar cuidadosamente e passar na centrífuga;
  • Tomar 1 xícara em 2 vezes ao dia, ½ hora antes das refeições (o suco da batata oxida rapidamente, portanto não pode ser guardada para tomar depois).

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta