Conheça a melhor forma de remover pelos indesejáveis para sempre e em casa!

Propaganda
            <div id="HOTWordsTxt">

Muitas mulheres têm problemas com os pelos indesejáveis. Mas hoje você vai conhecer uma solução duradoura para este problema.
 
Muitas celebridades estão usando este método de depilação.
 
Você pode facilmente se livrar dos seus pelos indesejáveis, de forma prática. Os russos estão usando esse método por um longo tempo. Você vai notar que o cabelo se torna mais fino e é completamente removido conforme o tempo passa.
 
Quer saber como eliminar os pelos indesejáveis para sempre?
 
Este método pode ser muito útil para as mulheres que têm o cabelo facial grossos e escuros. Você nunca deve raspar seu pelo, pois só o torna mais forte.

 
Eles devem ser longos para serem depilados. E para realizar a depilação em casa você vai precisar de cascas duras de nozes que estão prontos para comer e água.
 
Preparação:
 
As cascas de nozes deve estar completamente secas. Em seguida, coloque-as em seu forno e asse-as, por 15 min em temperatura de 180 graus. Em seguida despeje a água sobre elas, a fim de obter uma pasta. Misture bem e deixe-a descansar por 15 horas.
 
Aplicação:
 
Aplique a pasta sobre a parte em que você quer eliminar o cabelo. Deixe-o de trabalhar por pelo menos meia hora e depois lave-o. Você pode realizar este processo 3 vezes ao dia até que você tenha alguns resultados visíveis. Em seguida, deve continuar com o tratamento 1 vez por dia até que o cabelo seja removido e pare de crescer