SE VOCÊ TEM PRESSÃO ALTA ou problemas de coração evite comer estes 14 alimentos a todo o custo!

Propaganda
            <div id="HOTWordsTxt">

Desde a nutrição é uma das principais causas de doenças coronárias, dieta adequada é de extrema importância para qualquer um que quer manter sua saúde em nível ideal.
Existem certos alimentos que prejudicam o coração, prejudicar a circulação sanguínea e causar outros problemas graves de saúde. Este artigo apresenta 14 alimentos que são prejudiciais à nossa saúde e deve ser evitado a todo o custo!

SAL DE MESA

A ingestão excessiva de sal leva à circulação sanguínea diminuída e retenção de água e aumenta o risco de problemas cérebro, rins e coração.

BATATAS FRITAS

Você sabia que uma porção média de batatas fritas contém até 270 mg de sódio e 19 gramas de gordura? Consumindo mais sódio do que o necessário faz com que seu corpo para reter água e ganho de peso.

PIZZA

De acordo com o mantimento Manufacturers Association, pizza é embalado com sódio, o que é prejudicial para o organismo. Isso vale especialmente para os substitutos cheddar e carne pizzas.

CONGELADOS POT PIES

Uma torta de doce contém cerca de 35 g de gordura e 1300-1400 mg de sódio, valores que ultrapassam o limite diário permitido.

MIOJO

Um pacote de macarrão Ramen contém 1.580 mg de sódio e 14 gramas de gordura.

Sopa enlatada macarrão de frango

Embora enlatados frango sopa de macarrão é muito conveniente para aqueles que estão pressionados pelo tempo, ele contém quantidades enorme de sódio! Por uma questão de verdade, apenas uma porção desta sopa contém 800 mg de sódio.

ENLATADAS BISCOITOS

biscoitos enlatados são excessivamente temperado e embalado com substâncias processadas. Ao comprar biscoitos, verificar os ingredientes listados no rótulo e não se esqueça o teor de sódio.

MARGARINA

Embora a margarina é amplamente utilizado em nossas rotinas alimentares do dia-a-dia, a verdade que ele `s um dos ingredientes menos saudáveis. Dado que requer alta temperatura a ser preparada na sua forma final, é lançado com alumínio, platina e níquel.

PICLES

A julgar pelo seu baixo teor calórico, ninguém poderia pensar que picles são ricos em sódio. No entanto, uma salmoura de tamanho médio contém 570 mg de sódio, que é mais da ingestão diária permitida 1/3.

CARNE PROCESSADA

A maioria dos problemas cardíacos -relacionados são causadas pelo consumo de produtos de carne, como salsichas, bacon, salsicha e Bolonha. Para evitar a pressão arterial elevada e manter o coração saudável, evite carnes processadas e consumir carne de baixo teor de sal, como peito de peru, hamburger inclinação, e frango.

CARNE VERMELHA

Limite o consumo de junk food e trans-gordura alimentos à base, como carne vermelha como eles estão associados ao comprometimento de problemas veias desempenho e cardíacos.

AÇUCAR

Açúcar, particularmente o artificial, está associada com hipertensão e problemas cardíacos graves.

DOUGHNUTS

Apesar de ser muito saborosa, rosquinhas também vêm com um monte de calorias e gordura. De facto, apenas um doughnut contém 200 calorias e 12 gramas de gordura.

POP

De acordo com um estudo feito pela America Heart Association, refrigerantes e bebidas difusos são carregados com açúcar artificial, que é um dos principais culpados para a hipertensão.

LICOR

Muitos estudos têm tirado a mesma conclusão: o álcool reduz os níveis de fornecimento de sangue!De acordo com uma pesquisa na Coreia do Sul, licor é uma das principais causas de hipertensão ,.

Substâncias que ajudam a baixar a pressão arterial

Fibra alimentos densos ajudar a baixar a pressão arterial. Algumas das melhores coisas que você pode consumir incluem feijões, ervilhas, legumes, aveia grãos, massas e arroz. Todos eles são abundantes em vitaminas e minerais e também que se sinta mais tempo para um período de tempo prolongado.

PRODUTOS E VEGGIES NATURAIS

Alimentos ricos em potássio ajuda a níveis mais baixos de sódio e, assim, protegê-lo de hipertensão.Recomenda-se consumir mais espinafre, feijão, batata doce, tomate, banana e laranja.

ERVAS E ESPECIARIAS

Em vez de sal, adicione as ervas saudáveis ​​t seus pratos, como base, tomilho, orégano, sálvia, e alecrim.