Um mês antes de um ataque cardíaco, o seu corpo lhe dá um aviso – estas são as 6 SINAIS

Propaganda
            <div id="HOTWordsTxt">

Ataque cardíaco é a principal causa de morte nos EUA, portanto, reconhecendo a sua sintomas é importante se você quer evitá-lo.

O número aumentou significativamente de ataques cardíacos em os EUA é principalmente um resultado da dieta pouco saudável e moderno estilo de vida agitado. Assim, além de inflamação, o stress pode ser outra causa de ataque cardíaco.
A coisa mais importante a fazer, a fim de proteger-se de ataques cardíacos está a ter um estilo de vida saudável – o que significa menos stress.Mas, se você conhece os sintomas desta doença um mês antes que ela ocorra, você pode salvar sua vida.
Fraqueza do corpo
artérias estreitas resultar em menor fluxo de sangue e pior a circulação, e isso faz com que a fraqueza geral do corpo e músculos enfraquecidos. Este é um dos primeiros sintomas de ataques cardíacos, por isso você precisa ter cuidado se você sente isso.
Tonturas e frio suam
Má circulação sanguínea significa menos suprimento de sangue para o cérebro. Isso resulta em tonturas e suores frios, um sinal de que algo não está bem no seu corpo.
Seu corpo vai sentir frio e mal-estar, e seu cérebro não será capaz de funcionar corretamente. Estes também são sintomas importantes que podem apontar a um ataque cardíaco possibile no futuro próximo.
Pressão no peito
Outro grande sinal de um ataque cardíaco é a pressão ou dor no peito. À medida que o potencial de um ataque cardíaco se aproxima, a dor no peito ou a pressão vai aumentar. A dor pode se espalhar para outras áreas do seu corpo, como ombros, costas e braços.
Gripe ou resfriado
coração numerosos ataque sobreviventes afirmam que eles têm experimentado gripe ou sintomas gripais, pouco antes do ataque cardíaco. É bom saber isso, já que muita gente não resolver este problema de forma adequada.
Fadiga
A fadiga pode ser causada por diminuição do fluxo sanguíneo para o coração. Se suas artérias são estreitadas, o seu coração vai receber menos sangue e ele vai trabalhar mais do que o normal. Se você está se sentindo cansado o tempo todo, fale com o seu médico.
Falta de ar
Outro sinal de que você estreitou artérias e redução do fluxo sanguíneo é falta de ar. Neste caso, os seus pulmões não irá receber o sangue necessário para funcionar correctamente.
O coração e os pulmões trabalhem em conjunto, por isso, se um deles  não funcionar adequadamente, ele vai ter um impacto sobre o outro. É por isso que falta de ar pode ser um sinal de que um ataque cardíaco se aproxima.
Todos estes sintomas são essenciais para manter um olho sobre para prevenir possíveis ataques cardíacos, no entanto, você deve também levar um estilo de vida saudável de baixa tensão, se você quiser evitar essa condição mortal.
Confira o vídeo abaixo para ver o processo de ataque cardíaco