Beba isto antes de deitar e voce vai acordar todas as manhãs com menos peso (Receita)

Propaganda
            <div id="HOTWordsTxt">

Provavelmente todo mundo sabe o quão útil mel é, mas existem muitas propriedades úteis de canela também. Além disso, melhora a pele, reduz o colesterol, aumenta o fluxo sanguíneo, perfeito para o coração, estômago, intestinos e o que é mais importante – o melhor para queimar gordura no corpo.
Você pode simplesmente usar a canela como um suplemento para todos os pratos depois de um quarto de uma colher de chá para cada refeição, substituir o açúcar com canela, total ou parcialmente, ou fazer uma mistura especial para perda de peso e beber regularmente. Hoje à noite, antes de deitar bebida esta bebida. Você tem todos os ingredientes na cozinha e você vai se levantar de manhã com menos libras.
Receita:
Todas as noites antes de ir dormir beber uma mistura de mel e canela em pó. Se você usar esta bebida regularmente, o peso é reduzido, mesmo com as pessoas mais gordas. Além disso, o uso regular desta mistura não permite que a gordura se acumule.
Como preparar:
Ferva 200 ml de água, em seguida, adicione 1/2 colher de chá de canela em pó e deixe por meia hora. Quando a água é um pouco mais frio com canela, adicione 1 colher de chá de mel e deixe na geladeira. Beber um copo antes de ir dormir.
Não acrescentam nada mais para esta receita. Você não precisa beber isso durante o dia. Só funciona se você tomá-lo na hora de dormir.
Este tratamento conduz a uma redução significativa no peso corporal, por causa da canela e mel afectar a limpeza do tracto digestivo, a remoção de parasitas, fungos e outras bactérias, o que retarda a digestão no corpo. Quando o corpo purificar, muito provavelmente, a perda de peso irá parar.