VEJA COMO SE LIVRAR DA UNHA ENCRAVADA SEM CIRURGIA

Propaganda
            Unha encravada é uma doença de resistência que é representado pelo crescimento de um dos dois lados da unha por baixo da pele. Existem várias razões para o avanço de unhas encravadas.

A boa notícia é que existem muitos métodos habituais e cirúrgicos que podem eliminar esse problema. Além disso, aqueles que querem evitar o tratamento caro e desagradável em uma unidade de saúde também pode chegar ao fundo deste problema em suas casas. Esta é promissor apenas durante a fase inicial, quando não há indicadores de complicações.

»

»Existe Como se livrar da unha encravada:

Em primeiro lugar, você tem que deixar tanto a sua pele e unhas mais suave e para isso você tem que preparar um banho quente.

Despeje três colheres de sopa de bicarbonato de sódio em cerca de cinco litros de água (de preferência, você pode colocar um pouco de sal também). A temperatura da água não deve ultrapassar 37 C. Uma vez que o banho estiver concluído, retire a unha encravada.

»Além disso, você é capaz de usar um esparadrapo e coloque-o sobre a área onde você detectou a unha encravada. Este ato vai facilitar o procedimento. Em tal forma, a sua unha irá tornar-se mais acessível.

Aplique uma pequena quantidade de algodão entre a unha e de pele e use uma pinça para aumentar ligeiramente a sua unha no seu final. Utilize com creme antibacteriano (iodo) sobre o algodão antes de aplicá-lo sobre a área afetada.

Aguarde 24 horas antes de alterar o wrapper e algodão. Fazer essa técnica por 15 dias. Sua unha deve voltar à sua condição normal após este ciclo.

No caso de você achar que é difícil aplicar o algodão neste domínio, use uma mistura à base de alho e mel (uma colher de sopa de mel cru e um dente de alho moído) ou aloe vera sobre a área afetada. Este creme tem poderosas propriedades anti-sépticas.

É importante compreender que a parte mais importante deste método é a de amaciamento da pele e alterar o algodão que foi usado no procedimento de todos os dias. Raspe a parte exterior do prego quando tiver terminado com a rotina.

»Lembre-se de ir a pedicures em uma base regular no futuro. Se você detectar uma infecção na unha e pus, consulte o seu médico assim que possível.

Fonte:http://healthandbeautyt team.com/2015/11/20/heres-how-to-get-rid -of-ingrown-toenail-without-surgery/

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta