Lembrancinhas de Casamento Baratas – Caixa de Doces Decorada

            <div></div>

A união de duas pessoas deve ser celebrada com muita alegria e festa, mas também sabemos que festas de casamentos podem custar pequenas fortunas. Este momento tão importante na vida de um casal que está apenas iniciando sua vida a dois pode ser realizada com economia em alguns detalhes, como por exemplo, em lembrancinhas de casamento baratas e que você mesmo pode confeccionar em casa.

Neste passo a passo você vai aprender a produzir uma linda caixinha de doces decorada com carimbos e purpurina. Esta lembrancinha é muito simples e também tem um custo baixissímo, ideal para casais que precisam cortar gastos.

 Material Necessário

  • Caixinhas artesanais feitas de papelão em tamanho mediano.
  • Carimbos decorativos de sua escolha
  • Tinta acrílica colorida
  • Tinta acrílica branca
  • Pincel
  • Purpurina
  • Cola quente

Como Fazer

1)   Pinte as caixinhas de papelão com as cores que desejar. Espera a tinta secar totalmente antes de passar para o próximo passo.

2)   Em seguida, cuidadosamente deixe que o carimbo entre em contato com a tinta acrílica branca, até que toda a superfície do carimbo esteja coberta com a tinta. Tome cuidado para que as bordas do carimbo não fiquem sujas de tinta e assim marcar a caixa no momento de carimbar.

3)   Pressione o carimbo na tampa da caixinha artesanal igualmente.

4)   Jogue a purpurina sobre a área carimbada com a tinta ainda molhada.

5)   Remova o excesso de purpurina. Se desejar dar um toque a mais à decoração, passo a cola quente sobre a área carimbada, criando um efeito auto relevo. Se optar por este passo, você deve fazer isso antes de jogar a purpurina.

E já está pronta! Seus convidados irão adorar levar uma lembrancinha para casa feita por você. Se gostou desta lembrancinha de casamento barata, não se esqueça de deixar um comentário aqui em baixo.

Crédito das fotos: http://www.projectwedding.com/ideas/309963/diy-gold-embossed-favor-boxes

http://www.revistaartesanato.com.br/lembrancinhas-de-casamento-baratas

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta