Como Fazer Porta-Retrato com Rolinhos de Jornal

Propaganda
            Invista em porta-retrato com rolinhos de jornal para diferenciar as suas fotos sem gastar muito.<span id="more-2164"></span>

como-fazer-porta-retrato-com-rolinhos-de-jornal-1

A seguir você vai aprender como fazer porta-retrato com rolinhos de jornal. Substitua alguns materiais e consiga peças com visuais totalmente novos. Você também pode fazer uma peça multicolorida com cada rolinho de jornal sendo pintado com uma cor diferente.

Como Fazer Porta-Retrato com Rolinhos de Jornal
Para fazer este lindo e diferente artesanato decorativo você irá precisar de:

Folhas de jornal;
Cola branca comum;
Cola tudo;
Pincel comum e tinta acrílica com a cor de sua preferência;
Porta-retrato com o modelo, o estilo, a moldura e o tamanho de sua preferência.

Dicas para Fazer Porta-Retrato com Rolinhos de Jornal

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar no aprendizado de como fazer porta-retrato com rolinhos de jornal.

Divida a folha de jornal e faça vários canudos, colando as pontas dos canudos com o auxílio da cola branca comum. Assim que você fizer muitos rolinhos de jornal, sempre colando as pontas dos rolinhos também com o auxílio da cola branca comum, comece a medir na moldura do porta-retrato quantos rolinhos serão necessários para revestir toda a moldura. E você pode fazer os rolinhos com tamanhos diferentes ou fazer os rolinhos com tamanhos iguais, de acordo com a sua preferência.

Para finalizar a sua peça, cole os rolinhos de jornal em sua moldura, com o auxílio da cola tudo. E está pronto! Se você quiser, pinte antes os rolinhos de jornal, com o a cor de tinta acrílica que você desejar.

como-fazer-porta-retrato-com-rolinhos-de-jornal-2

Assista aos vídeos e seguir e confira como fazer os canudos de jornal e confira também todo o passo a passo para você decorar a moldura do porta-retrato com os rolinhos de jornal.

Fonte: como fazer artesanato

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta