COMO REMOVER UMA UNHA ENCRAVADA COMPLETAMENTE NATURAL, SEM QUALQUER PROCEDIMENTO CIRÚRGICO!

Propaganda
            Este problema faz com que uma parte da unha foi enterrado na carne, assim que a pele torna-se vermelha, inflamada e em alguns casos pode sangrar. Portanto, é muito importante ter um cuidado extremo de higiene, uma vez que a pele esfolada pode desenvolver uma infecção.

Este é um excelente remédio para o tratamento de unhas encravadas:

  1. Mergulhe os pés em água morna, fazê-lo 3 vezes ao dia. Você deve secá-las cuidadosamente cada vez que você faz para evitar mofo de desenvolvimento. Com este vai amolecer a unha e evitar a continuar a exercer pressão sobre a área lesada.

  2. Massageie suavemente a área afetada constantemente e tentar para remover a pele dos lados. Despeje 3 gotas de óleo de oliva ou amêndoa em cada unha afetada e certifique-se de cobrir a totalidade do prego. Mas se você notar pus, despeje 3 gotas de óleo da árvore do chá sobre a unha, como é uma excelente antibacteriano.

  1. Tome um pequeno pedaço de fio, coloque-o sob a unha para ir lentamente descascando a pele e corte em frente a unha para crescer adequadamente.

Estes são os fatores mais comuns que causam unhas encravadas:

problemas genéticos: Algumas pessoas são propensas a desenvolver unhas encravadas, porque as doenças de unhas, deformidades no pé, etc.

Cortar as unhas de forma incorreta: Ela é essencial para cortar as unhas corretamente, então você pode ir a um podólogo ou chiropodist para mostrar-lhe como evitar encarnações.

sapatos errados: usar sapatos muito apertados exerce força sobre a unha, que começa a crescer dentro da carne.

Gerar força nos dedos: Algumas pessoas caminhar ou correr força excessiva exercício em qualquer um dos dedos, criando pressão sobre a unha.

Agora que você conhece esta casa remédio maravilhoso que vai ajudá-lo a tratar a maneira natural e fácil encravada, ser incentivados a tentar e recomendo.
Fonte: medicinanatural.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta