O WhatsApp vai complicar a vida quem pula a cerca

Propaganda
            <h2>Novo recurso do aplicativo também vai facilitar a vida de quem escreve besteira e se arrepende</h2>

 O WhatsApp vai ganhar novas funcionalidades em breve 

A próxima atualização do WhatsApp vai dar o que falar. O aplicativo que caiu no gosto dos brasileiros e deixou as mensagens de texto por SMS no passado, receberá novos recursos em breve. Pelo menos dois deles se destacam. Um porque deve salvar relacionamentos e poupar alguns usuários de passar vergonha mandando mensagens depois da bebedeira. Outro porque deve complicar relacionamentos ao aumentar a possibilidade de controlar o parceiro. Veja como vai funcionar:

Rastreamento

Essa atualização pode virar uma dor de cabeça!  Este recurso, chamado de “rastreamento de localização em tempo real” (em tradução livre), permite saber onde estão seus contatos. Claro, se você quiser saber onde está aquele gato, também vão poder saber onde você está. Mas não se desespere! Será possível desativar essa função. Aliás, você sabe onde o maridão está agora?

Edição de mensagens

Sabe aquela mensagem que você mandou para o ex lá pelas tantas no fim da balada? Ela vai poder ser apagada e vai evitar muita dor de cabeça. Além de apagar uma mensagem já enviada, você também vai poder editar as mensagens, cortando partes indesejadas e acrescentando textos novos. Um recurso bem legal para aqueles que não resistem a arranjar confusão quando amarram fogo. Mas antes disso, fica a dica: se beber, não mande mensagem!

Fonte: http://vivamais.uol.com.br/noticias/viva-mulher/o-whatsapp-vai-complicar-a-vida-quem-pula-a-cerca.phtml#.WKtLRFUrLIV

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta