VOCÊ SENTE QUE OS MOSQUITOS MORDEM MUITO SÓ VOCÊ? VOCÊ TEM QUE SABER ISSO JÁ!

Propaganda
            Três razões pelas quais os mosquitos picam você

Os mosquitos são uma das pragas mais comuns e problemáticas do mundo. Não há lugar onde eles não estão presentes, embora existam estações em que eles são mais agitada do que outros. O verão é um dos melhores momentos para descansar e divertir-se, no entanto, é uma das estações do ano, quando os mosquitos picam as pessoas muitas vezes.

Esses insetos não picam a todos, isso é porque algumas pessoas são mais suscetíveis a ser mordido do que outros. Incrivelmente existem um número de condições que aumentam o risco de ser mordido por mosquitos. Alguns deles são inevitáveis, mas há outros que podemos controlar e, assim, evitar picadas irritantes.

Hoje vamos mostrar-lhe quais são as razões pelas quais os mosquitos picam você você e os outros não são. Preste muita atenção e descobrir a realidade sobre este assunto.Notas e compartilhar essas informações com sua família e amigos, eles provavelmente estão sofrendo da mesma doença.

Mosquitos de morder um ser humano deve capturar odores desprendidos pelas bactérias encontradas no corpo, esse cheiro é proveniente da pele e por isso estes insetos ficar com o corpo e deixar vergões irritante.

  1. Tipo sanguíneo: O grupo sanguíneo 0 é propenso a picadas de mosquito. Isso é 83% mais probabilidade de ser mordido por estes insetos traquinas. Uma grande notícia para aqueles que não pertencem a este grupo, mas ruim para aqueles que fizeram.

  2. Beber álcool em excesso: Quando você consumir bebidas alcoólicas, especialmente cerveja, suor segregas atrai magicamente como mosquitos. Numa experiência três cervejas causaram mais de 30% de picadas.

  3. Exercício: Quando você se exercita significativamente a temperatura do corpo aumenta, então o corpo mantém uma grande quantidade de calor e isso atrai mosquitos. Se seus treinos são ao ar livre, recomendamos o uso de uma loção que serve para manter -los longe.

Para evitar a propagação desta praga é necessário que você evitar água parada em vasos, recipientes e vasos. Além disso, você deve manter o espaço limpo. Lembre-se que a melhor maneira de cuidar da sua saúde é a prevenção de danos.

É muito importante que, se você tem alguma destas três condições utilizar uma maior quantidade de repelente de insetos. Isto vai reduzir o risco de picadas. Mas uma ressalva muito importante NUNCA arranhar estas ronchitas porque eles podem se infectar e causar doenças e problemas mais sérios.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta